Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFALQUES

Com suspeita de Covid-19, Sheik e Dinei cancelam participação no Arena SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem dos ex-jogadores Emerson Sheik e Dinei

Emerson Sheik e Dinei não estarão no Arena SBT desta segunda (16) por suspeita de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 19h45

Claudinei Alexandre Pires, o Dinei, cancelou a participação que faria no Arena SBT nesta segunda-feira (16). O ex-jogador do Corinthians seria o convidado do programa esportivo comandado por Benjamin Back, mas está com suspeita de Covid-19 e não poderá comparecer. Além disso, Emerson Sheik também vai se ausentar da atração pelo mesmo motivo.

Sheik é comentarista fixo do Arena SBT. Também fazem parte do elenco do programa Cicinho, Mauricio Borges, o Mano, e o narrador Téo José. Sem o ídolo do Corinthians, o esportivo vai contar com a presença do jornalista Mauro Beting.

Já Dinei, sempre polêmico, seria um dos dois convidados da atração. Ele falaria sobre sua carreira e ainda faria parte da discussão sobre os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem o ex-atacante, que se candidatou a vereador em São Paulo, mas obteve apenas 2.690 votos e não foi eleito, o único convidado do programa desta segunda é o meio-campista Zé Rafael, do Palmeiras. O jogador participa a distância por chamada de vídeo.

O Arena SBT estreou no fim de outubro com a promessa de ser polêmico e um programa "raiz", segundo Benjamin Back. Mas com a baixa audiência, ainda não conseguiu deslanchar. A atração, que vai ao ar no SBT às 11h45, já recebeu Tite, técnico da Seleção Brasileira, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, o ex-jogador Roberto Carlos e Guilherme Arena, lateral do Atlético-MG. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.