EXTINTO EM 2014
REPRODUÇÃO/SBT
Silvio Santos em seu programa; emissora do apresentador vai resgatar o programa esportivo Arena SBT
Após comprar os direitos de transmissão da Libertadores, Silvio Santos decidiu desenterrar o Arena SBT, programa esportivo que foi ao ar na emissora por apenas cinco meses em 2014. Agora, o canal negocia com apresentadores do setor para estrear a atração na próxima segunda-feira (26).
De acordo com informações divulgadas pelo UOL e confirmadas pelo Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos está em conversas avançadas com o apresentador da Fox Benjamin Back para comandar a atração. Téo José, Mauro Beting, Emerson Sheik e Maurício Borges são os mais cotados a integrar o time de comentaristas.
O anúncio oficial do Arena SBT deve ser feito nos próximos dias. Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a produção pretende fazer alguns programas gravados e com o tempo exibir edições ao vivo. Diferentemente do que foi no passado, o programa vai focar na semana dos times de futebol, incluindo treinos, bastidores e jogos.
Apresentador dos programas Fox Sports Rádio, Jogo Sagrado e Aqui com Benja no Fox Sports, Benjamin Back e o SBT aguardam a liberação da Disney para fechar o contrato, mas a participação de Benjamin no Arena não afetará sua atuação na Fox.
Mistura de humorístico com revista semanal de esportes, o extinto Arena SBT contava com a apresentação de Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Edmílson, Thomaz Rafael e Smigol, com reportagens de Juliana Franceschi e participações de alguns comentaristas esportivos. O programa chegou ao fim juntamente com a Copa do Mundo de 2014.
Agora, ele entrará no ar às 23h45, logo após o Programa do Ratinho, e substituirá o Conexão Repórter, investigativo antes apresentado por Roberto Cabrini, que recentemente não renovou com o SBT e foi contratado pela Record.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.