Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIS GALVES

Retardatário, ator entrega desconfiança do público em Malhação; saiba por quê

SÉRGIO ZALIS/TV GLOBO

O ator Luis Galvez caracterizado como Gabriel em cena de Malhação - Viva a Diferença

Luis Galves interpreta Gabriel em Malhação - Viva a Diferença; personagem traz segredo à tona

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 18h31

Intérprete de Gabriel, Luis Galves não precisou pisar no acelerador para recuperar o tempo perdido em Malhação - Viva a Diferença. Cercado de mistérios, o personagem atiçou a curiosidade do público, que já tinha eleito os seus "queridinhos" no folhetim de Cao Hamburguer. "As pessoas ficaram desconfiadas, achando que poderia ser um novo vilão", explica o ator.

O rapaz voltou à cena nesta segunda (16) como um dos convidados de uma festa no galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho). Há três anos, a mesma sequência deixou uma pulga atrás da orelha nos telespectadores da produção adolescente.

"No dia em que ele apareceu pela primeira vez, as pessoas ficaram muito curiosas em saber que era. Recebi muitas mensagens nas minhas redes sociais. Gabriel chamou a atenção desde o começo", relembra o intérprete em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

Em meio à reprise, o segredo de Gabriel já será revelado no capítulo da próxima terça (17), em que Keyla (Gabriela Medvedovski) descobre que o jovem é seu meio-irmão. Ele é fruto de um romance relâmpago entre o personagem de Lucio Mauro Filho e a fã Maria Eduarda (Carolina Chalita).

"Lucio é um evento, não é? Além de ser um ótimo profissional e tesouro da TV brasileira, ele é uma pessoa muito amorosa e gentil, extremamente divertido e bem-humorado. Foi uma honra e uma experiência única. Uma oportunidade de ouro", avalia.

Roney precisou rever os próprios preconceitos ao descobrir que o filho era gay. "Foram muitas mensagens de pessoas que se sentiram representadas e gratas, dizendo que a história do Gabriel sendo exibida na televisão fez com que elas se sentissem confiantes em ser quem elas eram", diz.

Luis afirma que diversos fãs também encontraram coragem para abrir a sexualidade aos familiares depois de sua chegada à produção. "Muitos diziam que assistiram tudo com os pais e tiveram coragem de conversar com eles sobre sua orientação", arremata o galã. 

Malhação - Viva a Diferença foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018. Atualmente, a temporada escrita por Cao Hamburguer é reprisada devido à pandemia da Covid-19, que forçou a interrupção das gravações de novelas inéditas. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.