Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DE ROBERTO JUSTUS

Com Covid-19 após máscara de tricô, Fabiana Justus sofre com enjoo: 'Muito mal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabiana Justus e Roberto Justus em publicação para o Dia dos Pais

Fabiana Justus e Roberto Justus em publicação para o Dia dos Pais; influenciadora com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 19h13

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus tem sofrido com os sintomas da Covid-19 durante seu tratamento contra o vírus. A influenciadora digital, que testou positivo para a doença após o uso de máscaras de tricô, passou o domingo (15) com fortes náuseas. "Ontem eu passei muito mal de enjoo", desabafou nesta segunda-feira (16). 

Nos Stories de seu Instagram, a filha do empresário deu detalhes de seu estado de saúde. Ela relatou que oscila entre momentos sem mal-estar algum e situações em que há piora. "Ontem, eu fui dormir com muito enjoo. Mas hoje acordei melhor. Vamos ver [como será o dia]. É bem ruim ficar me sentindo enjoada", declarou no início do dia.

Ao receber comentários de que estava com uma aparência melhor, Fabiana agradeceu a observação e explicou que se tratava também de maquiagem. "Minha cara pode estar melhor, mas não está tão boa não. Eu estou bem. Mas ontem passei muito mal de enjoo. Mas acho que é porque comi errado também", contou.

"Hoje vou tentar comer mais certinho. Coisas mais nutritivas para ver se me sinto melhor. Hoje estou no sétimo dia de sintomas. Então, no sétimo dia, o médico falou que é importante fazer alguns exames para ter certeza que está tudo bem", detalhou.

Segundo a influenciadora, seus médicos recomendaram que ela fizesse exames para avaliar se o vírus atingiu ou não seu pulmão. "Porque no sétimo dia é um dia que se for para ir para o pulmão ou alguma coisa assim, começaria a ir hoje. Mas se Deus quiser, não vai ter nada", declarou.

Durante a tarde, a herdeira de Justus realizou as análises e retornou para sua rede social sentindo novamente um mal-estar. "Fiz os exames e agora deitei porque estava precisando dar uma deitada. Realmente, são altos e baixos. Sério. Agora já estou [enjoada] de novo", reclamou.

"Acho que daqui a pouco vou comer uma coisinha, tomar um chá da tarde, alguma coisas assim porque quando eu como, sinto que melhoro um pouco dessa sensação estranha que estou. Só estou dividindo meus sintomas todos porque sei que muitos estão perguntando e é mais fácil responder por aqui", explicou.

Na sexta-feira (13), Fabiana revelou que ela e o marido, Bruno Levi D'Ancona, testaram positivo para Covid-19. Em sua rede social, ela admitiu ter usado máscaras de tricô por serem "estilosas".

"Acho que fica a dica para quem está usando essa máscara aí. Eu não sei o quanto ela protege, de verdade, porque ela tem uma camada de tricô e você respira muito fácil. Eu deveria ter pensado nisso antes. Estou me sentindo uma idiota agora, sabe?", lamentou.

Veja publicações de Fabiana Justus no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.