Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Gemidão do WhatsApp vaza em programa do Fox Sports e diverte Benjamin Back

REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Imagem do apresentador Benjamin Back durante o Fox Sports Rádio

Benjamin Back durante o Fox Sports Rádio desta quinta (5); apresentador se divertiu com o gemidão do WhatsApp

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 17h58

O famoso "gemidão" do WhatsApp, muito difundido desde 2017, voltou a atacar na televisão. Nesta quinta-feira (5), durante o Fox Sports Rádio, os jornalistas foram surpreendidos com o aúdio vazado ao vivo. O apresentador Benjamin Back se divertiu com a situação, assim como a maioria dos participantes.

O gemidão surgiu quando Flávio Gomes estava com a palavra. Com a tela dividida entre ele e lances do Flamengo, o jornalista comentava sobre as comparações entre o ex-técnico do Rubro-Negro, Jorge Jesus, e o atual comandante, Domènec Torrent. 

Flávio Gomes não percebeu quando o famoso áudio vazou, mas seus colegas ouviram e logo interromperam a fala. "Opa", exclamou Fábio Sormani. "É brincadeira, hein?" disse Felippe Facincani.

"Eu quero saber de quem foi", completou Sormani, aos risos, enquanto que Flávio Gomes seguiu sem entender o que estava ocorrendo. "Você não ouviu? Alguém caiu no gemidão", explicou Facincani ao colega, assim que a tela foi aberta para mostrar os seis debatedores do programa.

"Quando a gente está falando nessa comunicação pelo Skype, eu não ouço nem o que vocês estão falando agora", justificou-se Flavinho.

Além dele, Osvaldo Pascoal também não ouviu o som com os gemidos. Benja demorou a entender o que estava ocorrendo, mas assim que soube que se tratava do gemidão, caiu na gargalhada, bem como Zé Elias.

Até o momento, não foi divulgado qual dos participantes do Fox Sports Rádio foi pego na brincadeira. Os internautas brincaram com o fato de ainda existir quem ainda caia na armadilha tão conhecida, depois de tanto tempo.

Assista ao momento em que o gemidão surge no Fox Sports Rádio:

Veja algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.