Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOVA IGUAÇU

Cinegrafista leva choque durante jogo no SporTV e deixa estádio de ambulância

REPRODUÇÃO/SPORTV

Imagem de cinegrafista Paulo Cardoso, da CBF

Cinegrafista Paulo Cardoso atendido após levar um choque em jogo transmitido no SporTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 18h32

O mau tempo na partida entre Vasco e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro sub-20, quase provocou uma tragédia nesta segunda-feira (16). O cinegrafista Paulo Cardoso, que trabalhava no jogo pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), levou um choque elétrico, caiu no gramado e teve de deixar o estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), de ambulância. O duelo foi transmitido pelo SporTV.

O confronto foi interrompido nos acréscimos do primeiro tempo devido aos ventos fortes e relâmpagos. As câmera da transmissão do SporTV mostraram o cinegrafista sendo atendido dentro da ambulância na beira do gramado.

Consciente, Paulo Cardoso relatou ao repórter Fábio Juppa, do SporTV, que havia levado um choque. O profissional foi atendido pelos médicos dos dois clubes e deixou o estádio de ambulância. Ele seria encaminhado ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas melhorou após ser medicado e não precisou ser levado à unidade médica.

O duelo chegou a ser interrompido no final da primeira etapa e os jogadores ficaram nos vestiários dez minutos a mais em relação ao tempo de intervalo normal para evitar acidentes. O clássico pelo Brasileirão sub-20 foi reiniciado depois que a chuva diminuiu e terminou empatado por 1 a 1.

Veja o vídeo:

TUDO SOBRE

Futebol

SporTV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.