Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA SEGUNDA

SBT contrata Cicinho e fecha equipe de novo programa de Benjamin Back

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-jogador Cicinho posa para foto e mostra capinha de celular do São Paulo

Ex-lateral do São Paulo, Cicinho foi contratado para ser comentarista no programa Arena SBT

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 13h08

O SBT fechou a equipe de seu novo programa esportivo, que estreia na segunda-feira (26), às 23h45. A emissora de Silvio Santos confirmou que Cicinho, ex-lateral direito do São Paulo e da Seleção Brasileira, se juntará a Benjamin Back, Emerson SheikMauricio Borges, o Mano, no elenco da atração.

O Arena SBT ainda contará com as participações do narrador Téo José e do comentarista Mauro Beting, que já comandam as transmissões da Libertadores.

"Para completar essa bancada, convidados especiais com as melhores análises dos times brasileiros. Muita discussão sobre a situação dos campeonatos pelo país, contratação e desempenho de jogadores, melhores momentos da Copa Libertadores da América e a situação dos times nacionais e internacionais", anunciou a emissora, em comunicado.

Cicinho foi lateral direito e teve passagens por clubes como São Paulo, Atlético-MG, Real Madrid e Roma. Está com 40 anos de idade e se aposentou em 2018. Ele atua como empresário e faz lives com mensagens religiosas no Instagram.

O novo esportivo vai ocupar o horário do Conexão Repórter, que deixou de existir após Roberto Cabrini não ter o seu acordo renovado --o jornalista foi contratado pela Record.

O Arena SBT retornará ao ar após seis anos e servirá pra trazer um público mais ligado ao futebol para a emissora, que voltou a transmitir futebol com a compra da Libertadores. Inicialmente, a atração será semanal e gravada.

Confira a chamada do programa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.