Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ANA CLARA A MION

Com saída de Leifert, quem deve assumir o comando do BBB22? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Clara sorri, está na frente de um fundo azul e veste camiseta preta; Marcos Mion segura microfone, veste blusa colorida e está na frente de um fundo azul

Ana Clara Lima e Marcos Mion são nomes cotados para o comando do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 21h02

Após Tiago Leifert decidir deixar a Globo, fãs do Big Brother Brasil estão se questionando sobre como ficará a atração. Ana Clara Lima e Marcos Mion são apostas nas redes sociais para assumir o comando do reality, mas outros nomes já entraram no "bolão virtual". Quem deve apresentar o programa de confinamento? Vote na enquete ao final deste texto. 

Assim que a Globo anunciou que Leifert não iria renovar seu contrato de trabalho, os nomes do apresentador e do BBB22 foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Além de Ana Clara Lima, que comanda o bate-papo com os eliminados do reality show, e Marcos Mion, atual apresentador do Caldeirão, Monica Iozzi, Fernanda Lima, Fernanda Gentil, Britto Jr. e até mesmo Karol Conká foram nomes mencionados por internautas para assumirem o comando da atração.

Mariana Ximenes também entrou na lista, já que é constantemente lembrada por sua semelhança física com Leifert. "Boninho, coloca a Mariana Ximenes que ninguém vai perceber que o Tiago saiu", brincou um usuário do microblog identificado como Guizinho. 

"Ana Clara, você é a única que pode substituir o Tiago Leifert e você sabe disso. Esperarei você como apresentadora do BBB22, beijos", escreveu a usuária Manu. 

Andre Marques também foi citado por alguns internautas, mas, em sua maioria, como o rejeitado da lista. "Se o Boninho escolher o Andre Marques em vez do Mion para apresentar o BBB22, eu vou aí no Projac", comentou outra internauta identificada como Maria. 

Confira as reações e vote na enquete:

Enquete

Quem deve assumir o comando do BBB22?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.