Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CLIMÃO

Britto Jr. critica ex-Fazenda Ana Paula Renault e leva invertida: 'Fim de carreira'

Reprodução/Instagram e Record

Britto Jr. de barba e óculos; Ana Paula Renault, loira, de cabelo ondulado em A Fazenda

Britto Jr. e Ana Paula Renault trocarão farpas na web após o jornalista criticar processo movido pela ex-Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 9h53

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. arrumou confusão com Ana Paula Renault, participante da décima edição do reality da Record, na quarta (5). O jornalista criticou a influenciadora digital ao saber que ela está processando Nadja Pessoa e Evandro Santo por causa de um apelido maldoso que os dois deram para ela durante o confinamento. Britto acabou levou uma invertida da ex-BBB: 'Fim de carreira'.

O comunicador, que disse ter vivido um ano estranho quando entrou na geladeira da emissora em 2017, criticou a decisão de Ana Paula dando a entender que ela teria de abafar o caso. "Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões, depois", escreveu o ex-funcionário da Record no Twitter.

Não demorou muito para que Renault tomasse conhecimento da publicação e rebatesse o comentário. "Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!", respondeu a comentarista do Triturando, do SBT.

Britto, por sua vez, deu sequência aos ataques e disparou: "Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a Justiça está aí para isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando".

Na sequência, a ex-BBB detonou o jornalista: "Está tentando mesmo virar notícia amanhã... Se a Justiça está aí para isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tuíte. Será uma tentativa de vaga para A Fazenda? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém".

Confira a sequência de tuítes abaixo: 

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?