Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RUDE'

Carol Narizinho pensou em desistir de A Fazenda 12 após bronca de Marcos Mion

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/RECORD

Carol olha para a câmera, veste regata branca e está com o cabelo solto; Mion sorri, olha para a câmera e veste blusa preta

Carol Narizinho participou de A Fazenda 12, edição que foi comandada por Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 20h28

Carol Narizinho pensou em desistir de A Fazenda 12 após levar uma bronca de Marcos Mion durante um programa ao vivo. Nesta quinta-feira (9), a ex-participante comentou sobre sua passagem pelo reality show da Record e assumiu a mágoa ao se lembrar da situação constrangedora. "Tive vontade de ir embora", admitiu ela. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a ex-panicat abriu caixas de perguntas para interagir com seus seguidores. Um de seus admiradores questionou se a loira havia pensado em desistir do programa. 

"O principal momento que eu pensei: 'O que eu estou fazendo aqui? Eu quero ir embora', foi depois que o Mion me repreendeu no ao vivo, falou que eu não tinha sido uma boa fazendeira, aquilo ali me fez pensar muito. A gente não sabia se era um posicionamento do público, se era um posicionamento da direção, o porquê de ele ter falado aquilo de maneira tão rude", disse a loira. 

"Naquele momento, eu tive vontade, de no programa ao vivo mesmo, largar o chapéu [de Fazendeira] em cima do banquinho, pegar minhas coisas, arrumar minha mala e ir embora. Eu respirei fundo, pensei duas vezes, pensei o quanto eu estava esperando por aquela oportunidade e aguentei firme", completou Narizinho. 

A bronca aconteceu durante uma dinâmica de votação, momento em que Mion criticou o comportamento de Carol em relação às funções que deveriam ser delegadas por ela como Fazendeira da semana. O apresentador reclamou das punições que outros participantes haviam causado, sem que a loira se posicionasse de forma incisiva. 

"A gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, a Carol foi o oposto do que eu falei. Ela não se preocupou com as regras, incentivou punições. Diante disso, estou pensando em qual sua justificativa para a indicação de hoje, já que causar punição é uma que você não possa usar", disparou Mion, logo no início da formação de Roça. 

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.