Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZIG ZAG ARENA

Fora do ar, Fernanda Gentil não tem folga no feriadão e grava testes de programa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Gentil usa uma camisa azul e está com um microfone preto na mão. Ela está sentada e usa também um batom vermelho no cenário do Se Joga de sábado.

Fernanda Gentil: apresentadora vai comandar o Zig Zag Arena nas tardes de domingo da Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 19h50

A Globo aproveitou o feriado de 7 de setembro para adiantar os trabalhos do Zig Zag Arena, o novo programa de Fernanda Gentil aos domingos, que começa a ir ao ar no próximo mês de outubro. A emissora já finalizou o seu cenário e o apresentou ao elenco da atração na segunda (6). Nesta terça (7), testes de luz e câmera foram feitos com todos.

Segundo apurou o Notícias da TV, a Globo afirmou à equipe que preparou o maior cenário em metros quadrados do Entretenimento nos últimos anos. Os trabalhos vão continuar durante a semana. No planejamento, as primeiras gravações começam a partir do dia 20. A ideia é gravar todas as edições até o fim deste ano. 

O Zig Zag Arena contará com a presença de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. Eles vão comentar e narrar as provas do game show, que ocupará a faixa das 14h15, logo depois do Temperatura Máxima e antes das transmissões de futebol. A estreia está marcada para 3 de outubro.

Inspirado nos fliperamas dos anos 1980, o cenário do programa vai imitar um pinball. Na dinâmica, duas equipes vão se enfrentar a cada domingo em três fases, nomeadas de Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. As disputas também serão acompanhadas por juízes profissionais. A ideia é dar um apelo juvenil para o formato. 

Marques será o narrador das disputas, enquanto Hortência e Luque comentarão os lances das partidas, de maneira similar à que acontece nas competições esportivas.

A intenção da Globo com o novo game show é manter o público cativo do The Voice Kids e tentar fisgar aquele que muda de canal para assistir aos formatos do gênero apresentados por Celso Portiolli no Domingo Legal, do SBT.

A primeira temporada da atração durará 18 domingos --entre 3 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.