Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS SÁBADOS

Com moral, Gabriela Ribeiro estreia na apresentação do Globo Esporte

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Ribeiro na apresentação do Globo Esporte, de blusa amarela e calça preta

Com moral, repórter Gabriela Ribeiro estreia neste sábado (13) na apresentação do Globo Esporte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 22h45

Com moral na Globo, a repórter Gabriela Ribeiro estreia neste sábado (13) na apresentação do Globo Esporte São Paulo. Ela assume a vaga no rodízio aos finais de semana de Thiago Oliveira, que deixou o Hora 1 para comandar o bloco regional paulista do Esporte Espetacular a partir de domingo (14). 

A própria jornalista anunciou a novidade em suas redes sociais. "Como não encarar um desafio desses com esse sorriso aí?", comentou Gabriela, que ganhou mensagens carinhosas de vários colegas, incluindo Felipe Andreoli, titular do Globo Esporte durante a semana.

"Ficou sempre muito feliz quando vejo meus amigos e colegas realizando seu sonhos e dando seus passos adiante. Vai ser muito bom ter uma mulher de volta na apresentação do Globo Esporte. Será muito bem-vinda e vai arrebentar", disse Andreoli.

Acostumada a cobrir os times paulistas e com experiência como repórter em coberturas de campeonatos importantes, como Libertadores e Brasileirão, Gabriela se junta a Felipe Diniz e Caio Maciel na escala de apresentadores platonistas do programa esportivo aos finais de semana. No domingo (14), às 19h, a profissional estará nas reportagens de São Caetano x Corinthians, pelo Paulistão.

Natural de curitiba, ela está em São Paulo desde agosto de 2019. Antes desse período, destacou-se como repórter na RPC, afiliada da Globo no Paraná. Lá, cobriu os principais times locais, como Athletico e Coritiba, por dois anos.

Na televisão, a comunicadora também teve passagem pela RIC, afiliada da Record no Paraná e, no rádio, foi apresentadora na Jovem Pan, também em sua terra natal. Além disso, passou pelos jornais A Gazeta do Povo e Correio Braziliense.

Esporte Espetacular

No domingo, além do bloco de São Paulo sob o comando de Thiago Oliveira, o Esporte Espetacular terá também um quadro em Belo Horizonte, ancorado por Marcelo Lages, que era repórter dos jornais locais de Minas Gerais. Ao longo do ano, mais regiões do país devem ganhar suas versões no principal programa esportivo da Globo, no ar há quase 50 anos.

Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez vão interagir com dupla, que trará, ao vivo, as últimas informações do esporte local dos dois Estados. A ideia, com a mudança, é trazer mais dinamismo ao dominical e um conteúdo especial para os torcedores, com mais detalhes sobre seus clubes de coração, além de histórias e personagens identificados com cada região.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.