Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Manoel Soares ganha força na Globo e assume comando de reality culinário

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Sorridente, Manoel Soares posa em ensaio fotográfico para a Globo

Manoel Soares vai apresentar um reality culinário dentro do É de Casa a partir deste sábado (13)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 19h44

Primeiro apresentador negro do É de Casa, função que assumiu em setembro do ano passado, Manoel Soares está com moral na Globo. Neste sábado (13), o matinal estreia um reality culinário com o comando do ex-repórter do Encontro com Fátima Bernardes. A atração é feita pela emissora em parceria com uma marca de alimentos e uma agência de publicidade. 

Intitulado de É de Casa, Na Brasa, o projeto terá cinco episódios, com a final marcada para 10 de abril. Segundo o cronograma, a competição será dividida em quatro etapas e vai reunir três churrasqueiros amadores na disputa por um prêmio de R$ 10 mil.

O reality comandado por Manoel Soares vai desafiar os participantes a prepararem diferentes tipos de produtos da patrocinadora, como os cortes suínos, de frango e os diferentes tipos de linguiças.

"O brasileiro é um aficionado por churrasco. Por isso, essa parceria vai nos ajudar a incentivar as pessoas a se arriscarem e testarem seu potencial na churrasqueira por meio de um reality que contará com diferentes cortes da linha Perdigão Na Brasa", diz Luciana Bulau, gerente executiva da marca. A campanha da empresa é feita pela agência DPZ&T. 

Com moral na Globo, Manoel Soares foi escalado para apresentar o É de Casa durante o período em que André Marques estivesse à frente do The Voice Kids. O titular do matinal, no entanto, foi emendando diferentes projetos --assumiu o The Voice+ e, a partir de maio, estará no No Limite.

Nos últimos seis meses, Soares teve o desempenho como apresentador aprovado não só pelos telespectadores e pelos executivos da Globo, mas também pelo mercado publicitário. Prova disso é que ele será o rosto de um reality feito em parceria com uma marca.

Antes de dividir o estúdio do É de Casa com Ana Furtado e Patrícia Poeta, o jornalista atuava como repórter do matinal e também do Encontro com Fátima Bernardes. Além disso, também já fazia conteúdos especiais para o Fantástico.

No sábado (6) passado, Manoel Soares chorou ao vivo por conta do colapso no sistema de saúde brasileiro. Ele revelou que seis pessoas próximas a ele morreram na última semana de Covid-19 e mandou um recado a Jair Bolsonaro por ter achado "mimimi" o desespero da população diante da pandemia. "É luto", disparou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.