Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

'Se fosse você, ia me querer longe', diz Viih Tube a Carla Diaz no BBB21

Reprodução/Globoplay

Montagem com Carla Diaz olhando com feição séria e Viih Tube chorando durante conversa entre as duas no BBB21

Viih Tube chorou ao pedir perdão a Carla Diaz; atriz voltou de paredão falso no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 20h06

Viih Tube procurou Carla Diaz para uma conversa no BBB21 nesta sexta-feira (12). Chorando, a youtuber pediu desculpas e disse ter mudado sua percepção sobre a atriz: "Não quero forçar a barra, forçar intimidade com você. Eu, se fosse você, ia me querer longe de mim. Teria me xingado. Você é muito paciente. Você é uma pessoa muito coerente, muito calma, não sei como você consegue ser assim aqui dentro", falou a arrependida.

A conversa ocorreu no começo da noite, quando Viih Tube se aproximou de Carla Diaz, que estava lavando roupas, e desabafou. Por alguns instantes, Carla Diaz seguiu o que estava fazendo, ouvindo a colega de confinamento, mas sem olhar diretamente para ela.

"Carla, não consigo dormir, não consigo fazer nada. Só consigo pensar que eu te magoei muito e você nunca duvidou de mim, e eu duvidei de você desde o começo do paredão, duvidei de tudo, ficava ouvindo coisas e colocando na minha cabeça", abordou a youtuber.

"Você teve a oportunidade de me por no paredão, votar em mim, de muita coisa, e não fez. Tô me sentindo uma merda. Não consigo me perdoar. Espero muito conseguir me perdoar para um dia, quem sabe, ter o seu perdão", continuou.

Após ouvir o discurso, Carla Diaz cedeu ao pedido da youtuber: "Eu perdoo você". "Não! Não perdoa ainda. Dá um tempo para poder me perdoar, porque eu não mereço perdão agora, de verdade. De forma alguma", rebateu Viih.

A atriz de Chiquititas falou sobre sua decepção com os participantes durante sua estadia no quarto secreto do BBB21: "Foi uma das piores sensações da minha vida [saber] que, depois de 48 horas, as pessoas ainda estavam falando de mim de uma forma bem cruel, bem desnecessária. Todo mundo aqui fala: 'da porta para fora, é outra coisa'. Só que não foi isso que eu vi. Então, realmente, fiquei muito puta sim com todo mundo que eu vi que falou de mim".

Viih Tube buscou justificar comentários feitos contra Carla: "Quando eu ouvia outras pessoas, ficava: 'será?'. Quando ouvi o discurso do Tiago [Leifert], falei: 'Caramba, será que é isso? Ela se sabotou?'. Achava que realmente você evitou magoar os outros, acabou se magoando e se sabotou e pronto. Preferiu não assumir, e, na verdade, não foi. Quem não estava assumindo os B.O.s era eu mesma."

"Eu assumi o meu B.O. Isso eu tenho certeza. E fui o mais sincera possível. Porém, muitas pessoas me julgaram por isso", respondeu Carla Diaz. Viih continuou: "Eu te julguei por isso. Fui precipitada, muito ignorante. E o mais importante, o que mais me dói, é ter sido muito ingrata com você",

"É ingratidão porque você não faria isso comigo. Já tenho certeza que se tivesse lá no paredão falso, você seria uma das únicas pessoas que não faria isso comigo aqui", prosseguiu a youtuber, antes que a atriz concluísse: "Não mesmo".

Assista a trechos do momento em que Viih Tube pediu perdão chorando a Carla Diaz no BBB21:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas