Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DO G-3

BBB21: Juliette dá bronca em Gil e Sarah e aponta decepções com os ex-aliados

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Juliette Freire, de costas, no BBB21

Sarah Andrade, Gilberto Nogueira e Juliette Freire no BBB21; advogada apontou decepções com ex-aliados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 21h18
Atualizado em 12/3/2021 - 21h53

No Big Brother Brasil 21, Juliette Freire deu uma bronca em Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, ex-aliados no G-3. Nesta sexta-feira (12), o economista e a publicitária decidiram pedir desculpas para a advogada sobre as suas atitudes, mas ela não ficou calada e apontou as decepções que teve com os brothers.

"Quero começar e te pedir desculpas, do fundo do coração, por todas as vezes que não te ouvi. Desculpa se falei uma palavra pesada, evito conversar sobre isso porque levanto meu tom de voz. Me perdoa, do fundo do coração", destacou a consultora de marketing digital no início da conversa.

Em seguida, Gilberto reforçou o pedido: "Quando a gente está magoado, a gente vê coisas que não existem. Vi você se aproximando da Pocah, da Carla [Diaz. Questionei]: 'Será que é por conveniência?'. Fiquei muito triste. Não deveria ter julgado, te peço perdão. Você sempre nos apoiou e, em algum momento, passou o ponto do jogo".

A maquiadora aceitou os pedidos, porém pontuou as atitudes dos ex-aliados que a magoaram. "Por isso que eu digo que é importante escutar, não só palavras. Todo o tempo estava dizendo: 'Não faz isso, calma!'. O tempo inteiro eu corri o risco de ser imbecil. Eu falava as coisas para você [Gilberto]. Passava cinco segundos e você virava para outra pessoa", reforçou ela.

"Fiquei muito triste, poderia ter falado de outras formas, mas não seria ouvida também. Eu ouvi: 'De você, não escuto'. Não sou a dona da verdade. Já errei muito, já machuquei muito, todos os dias, com palavras, ações, negligência, todo mundo fala. Isso não determina quem sou. Foi preciso a menina [Carla], que não é 100% certa, sair, vocês reagirem e virem para cima de mim", destacou Juliette.

A sister lembrou de uma das discussões com os ex-aliados enquanto Carla Diaz estava escondida no quarto secreto e pontuou: "Cada erro apontado não era mentira, pode ser que tenha errado, sim, só que foi feito ali um efeito manada. Agora, o alvo é ela, antes era eu. Sabia que estavam fazendo isso, queria chorar e me esconder".

"No nosso caso, o que subiu para a nossa cabeça foi porque o povo vinha perguntar muita coisa. A gente começou a se perder nisso", justificou a brasiliense. Gilberto também voltou a pedir desculpas e apontou razões para o distanciamento entre eles. Juliette tranquilizou o colega de confinamento, mas reforçou o seu posicionamento.

"Fique tranquilo! Nas coisas que achei que foram sem querer, você tem meu perdão. Nas coisas que achei que você fez por querer, vou esperar você se perdoar, porque eu não posso", concluiu ela.

Confira alguns trechos do diálogo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.