TRAUMA
Reprodução/Instagram
Silvero Pereira revelou ter sido estuprado aos sete anos de idade: 'Só fui entender anos depois'
Silvero Pereira, que está no ar como o Nonato na reprise de A Força do Querer, revelou ter sido abusado durante sua infância. "Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois", afirmou.
A revelação vai ao ar na entrevista do artista à edição do #Provoca que a TV Cultura exibe na próxima terça-feira (16). O ator ainda contou que recebeu ameaças por parte do abusador.
"Além disso, teve a violência verbal de dizer: 'Você é mulherzinha, a cidade vai saber se você falar sobre isso, se você contar que fui eu, eu vou te espancar'. Então, o que mais ficou em mim foi o medo. Eu não falei pra ninguém por muito tempo pelo medo", lembrou ele.
"Durante a minha infância, eu tive uma questão muito séria: eu nunca entendi sobre o que era ser homem. Na minha cidade, que era bem pequena, tinha uma mentalidade muito difícil, um coronelismo, um machismo muito forte ali naquela região", analisou Silvero Pereira, que é natural de Mombaça, cidade do interior do Ceará.
"Tudo que diziam, 'você tem que ser homem', 'você tem que se comportar como homem', 'você tem que se vestir como homem, falar como homem', sempre bateu em mim de uma maneira muito estranha", continuou o Lunga, do elogiado longa Bacurau (2019).
O #Provoca com a entrevista de Silvero Pereira a Marcelo Tas vai ao ar na próxima terça-feira (16), a partir das 22h, na TV Cultura. O programa também é exibido no YouTube, no site e nas redes sociais da emissora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.