Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPETIÇÃO MANTIDA

Com dificuldade para fechar elenco, Faustão anuncia Dança dos Famosos em etapas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva no palco do programa Domingão do Faustão, da Globo, do dia 23 de agosto

Fausto Silva no Domingão do Faustão do dia 23 de agosto; apresentador anunciará parte dos competidores

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 12h45

Com muita dificuldade de fechar o elenco da Dança dos Famosos devido à pandemia da Covid-19, Fausto Silva anunciará os competidores em duas etapas a partir do próximo domingo (30). Na segunda edição do programa sem plateia desde o retorno ao estúdio, o apresentador do Domingão do Faustão revelará a identidade de seis das 12 celebridades. No dia 6 de setembro, o público conhecerá a outra metade da lista.

Conforme adiantado pelo Notícias da TV no início da semana, o quadro deveria estrear neste domingo, mas a Globo teve dificuldade para fechar os dois últimos nomes, globais de peso, que ainda não assinaram o contrato para oficializarem a participação. 

Nas últimas semanas, foi grande a movimentação na lista dos prováveis competidores, porque diversos convidados acabaram recusando a proposta para dançar no programa de Fausto Silva. Os motivos estão relacionados à pandemia do novo coronavírus e aos protocolos adotados pela Globo para evitar contágio e aos cachês pedidos pelos artistas, considerados muito altos.

Ainda não se sabe detalhes das medidas de segurança que serão implementadas, mas é certo que os famosos, como nas edições anteriores, vão formar duplas com dançarinos profissionais e disputar os mesmos ritmos musicais.

Ou seja, os participantes terão contato com os bailarinos durante a semana, nos ensaios no Rio de Janeiro, e também no palco. Para reduzir riscos, terão de ficar à disposição da emissora, que até fretará avião para levá-los do Rio para São Paulo, onde a atração voltou a ser gravada na semana passada.

No último programa, o primeiro com conteúdo inédito desde março, Fausto Silva nem citou o retorno de seu quadro de maior sucesso, que vai para a 17ª edição, por causa da dificuldade em fechar elenco.

Para seguir os protocolos de segurança, os artistas serão apenas anunciados no próximo domingo (30), enquanto videos deles serão transmitidos no telão aos telespectadores, já que os competidores não podem aparecer fisicamente junto aos convidados do Domingão.

Além de fazer o primeiro anúncio oficial da Dança 2020, Fausto Silva receberá em seu palco Wesley Safadão e Manu Gavassi. O dominical também exibirá os quadros Domingão Aventura e as videocassetadas. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.