Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Lucas Lima confessa que praticava bullying quando criança: 'Não acredito que fiz isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Lima com camisa preta segurando um violino

Lucas Lima em foto publicada nas redes sociais; músico se arrepende de ter praticado bullying

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2020 - 11h04

Lucas Lima admitiu que praticava bullying contra uma menina quando era criança. O marido de Sandy Leah afirmou que se arrepende das brincadeiras de mau gosto e gostaria de encontrar a vítima para se desculpar. "Sabe aquelas coisas que tu lembra e pensa: 'Não acredito que fiz aquilo'?", disse ele em uma conversa com os fãs nas redes sociais.

O músico foi questionado se já havia sofrido bullying em algum momento da vida e como lidaria caso seu filho Theo, de seis anos, passasse por isso. "Sofri bullying, de apanhar dos guris", respondeu. "Mas o pior é que eu fazia bullying", confessou ele, envergonhado.

"Eu me lembro até hoje da guria que eu fazia. Eu enchia o saco da guria. Um dia eu queria encontrar essa guria, mas [acredito que] nunca vou conseguir, para pedir desculpas", lamentou Lucas.

"Em relação ao meu filho, eu sempre pensei em preparar ele para receber e se livrar desse bullying", disse. "Mas também, uma coisa que pouca gente pensa, eu preparo ele muito para não fazer o bullying", afirmou, com base na própria experiência.

"A gente sempre pensa: 'ai, pobre do meu filho', mas muitas vezes é o teu filho que faz [bullying], né?", alertou o violinista.

Confira o vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.