FORA DO AR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marina Ruy Barbosa como Luz em O Sétimo Guardião (2018), seu último trabalho na Globo
Após renovar seu contrato com a Globo pelos próximos três anos, Marina Ruy Barbosa declarou que, por enquanto, está descartando papéis em novelas. Seus últimos trabalhos inéditos na emissora foram no fiasco O Sétimo Guardião (2018) e uma pequena participação em Bom Sucesso (2019). Em 2020, a ruiva apareceu na reprise de Totalmente Demais (2015). Atualmente, a atriz se dedica à carreira de empresária.
"Recebi convites, mas não era hora de voltar. Preferi descansar e estudar. Precisava zerar o HD", declarou a jovem em entrevista à revista Veja, em edição publicada neste mês.
A artista assinou a renovação do contrato em outubro deste ano, mesmo aparecendo na TV apenas em entrevistas e comerciais. Em 2020, ela se dedicou exclusivamente ao lançamento de sua própria grife de roupas, além de ter virado diretora de um mercado fashion virtual.
"O que me preenche é atuar, mas o que me completa é a moda", avaliou a estrela da Globo, que está longe da TV desde sua participação na novela das sete Bom Sucesso, em que reviveu o papel de Eliza, a protagonista de Totalmente Demais.
Após o fiasco de O Sétimo Guardião, trama escrita por Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa preferiu descansar a imagem. A atriz até passou um tempo estudando nos Estados Unidos, mas voltou para o Brasil no início de abril para cumprir o período de quarentena durante a pandemia da Covid-19.
Agora, ela até visa projetos no streming. "É um respiro para o mercado. Mais produções, mais espaço para projetos. A concorrência é um estímulo para a criação", constatou a ruiva, que por enquanto não vai poder conversar com a Netflix como alguns de seus antigos colegas de emissora.
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.