Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAROU ESTUDOS

Por coronavírus, Marina Ruy Barbosa abandona Estados Unidos e volta ao Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Marina Ruy Barbosa em foto publicada nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; atriz parou os estudos nos EUA para se isolar no Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 8h22

Devido à pandemia mundial do coronavírus (Covid-19), Marina Ruy Barbosa abandonou sua vida nos Estados Unidos e voltou para o Brasil para cumprir o período de quarentena. "Fiquei preocupada de ficar presa lá e não conseguir retornar", declarou a atriz, que considerou mais seguro estar próxima dos pais e em seu país de origem.

Moradora de um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Marina disse que ela e o marido, Alexandre Negrão, estão isolados. "Estamos só nós dois. Estou fazendo tudo direitinho, não saio de casa", ressaltou a ruiva em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

A atriz também contou que pretende retornar aos Estados Unidos quando todo a crise passar, para continuar as aulas de inglês e de interpretação que estava assistindo em Los Angeles. 

Atualmente, Marina está no ar na Globo na reprise de Totalmente Demais, que ocupa a faixa das sete da Globo. Em sua casa no Brasil, a atriz tem assistido a si mesma enquanto trabalha num projeto social que ajuda comunidades do Rio de Janeiro no combate ao coronavírus.

"Estou colocando em dia coisas que deixava para depois e trabalhando de casa pela internet. E fazendo um projeto social especial, [chamado de] Gerando Falcões. Venho estudando e estou ansiosa por uma oportunidade de fazer algo bem diferente das últimas personagens", finalizou Marina. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.