MARCELLA MAIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcella Maia em foto publicada no Instagram; atriz está em Quanto Mais Vida Melhor, da Globo
Atriz transexual que está no elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor, da Globo, Marcella Maia revelou ter tido um passado muito sofrido, com abusos, rejeição e até tráfico sexual. "Ficava numa vitrine que nem carne, era obrigada a me prostituir", relatou a modelo, que foi para a Europa com uma falsa proposta de emprego.
"Minha mãe me abandonou quando eu tinha quatro anos. Fui morar com meus tios. Fui abusada constantemente dos cinco aos sete", disse a artista, que foi descoberta pelo olheiro de modelos André Monjardim quando tinha 15 anos, após passar três anos vendendo balas em sinais de trânsito.
"Comecei com produção de moda. Organizei muitos desfiles. Eu morava num pensionato. Foi um período muito difícil da minha vida. Com 18 anos, voltei para Juiz de Fora e passei a fazer show de drag queen", continuou Maia em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Nessa época, ela diz ter recebido uma proposta de trabalho como recepcionista de bares em Londres, onde poderia se apresentar também.
"Eu, ingênua que sou, fui. Lá pegaram meu passaporte. Passei três meses nisso. Ficava numa vitrine que nem carne, era obrigada a me prostituir. Como não falava inglês, não conseguia nem ir à delegacia. Dói muito só de lembrar", lamentou a atriz, que contou ter sido libertada repentinamente.
"Um dia, me acordaram com água fria na cara, três da manhã, e falaram: 'Seu voo está saindo para Brasília. Você vai entrar no avião e não vai falar nada. Porque, se ficar com ficha na polícia, não vai entrar aqui por cinco anos'. Voltei só com a roupa do corpo", disse Marcella.
Atualmente, a modelo pode considerar que está dando a volta por cima. Ela interpretará a personagem Morte na novela das sete Quanto Mais Vida Melhor, trama protagonizada por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage.
No folhetim escrito por Mauro Wilson, a atriz de 29 anos receberá no Céu os protagonistas após eles morrerem na queda de uma avião, mas dará a notícia de que todos ganharão uma segunda chance para viver, com um porém: dentro de um ano, um deles morrerá de verdade. As cenas serão gravadas com efeitos especiais.
"É a primeira vez que atuo no chroma [key/fundo verde]. Tem sido uma vivência desafiadora. Todos são muito generosos comigo. Aprendo demais. A construção da personagem é bastante rica. Ela é uma montanha-russa. Às vezes vai para o drama e, às vezes, para um lugar mais leve. Estou tentando brincar com tudo isso", avaliou.
"Ela é importantíssima para a novela. Apareço no começo, anunciando o que vai acontecer na vida deles, e, a partir disso, vou visitando todos", explicou Maia.
Além da novela, Marcella Maia também está na série Todxs, da HBO, e já participou como uma das amazonas no filme Mulher-Maravilha (2017) e até de um clipe da cantora norte-americana Fergie.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
LGBTQIA+
Marcella Maia (A Maia)
Novela Quanto Mais Vida, Melhor! | Globo
Novela da Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.