Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA FUNÇÃO

Fora das novelas da Globo, Marina Ruy Barbosa vira diretora de moda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa exibe crachá de diretora de moda; ao lado, imagem do crachá com foto de Marina

Marina Ruy Barbosa exibe crachá de diretora de moda; atriz assumiu nova função em empresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 14h21

Fora das novelas desde 2019, quando foi protagonista de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa ingressou em uma nova função nesta quinta-feira (19). A atriz de 25 anos assumiu o cargo de diretora de moda do grupo Arezzo&Co e terá uma série de responsabilidades na função executiva. Apesar deste "novo desafio", ela continua com o contrato vigente com a Globo.

O "lançamento" da influenciadora digital como diretora foi feito em um evento nesta manhã. Um pouco antes de ser anunciada, Marina compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram e disse o que estava sentindo ao receber a missão.

"Mais um dia de trabalho pela frente e eu senti vontade de dividir com vocês. Por mais focada e estudiosa que eu seja, por mais que trabalhe sempre a minha segurança de acreditar em mim, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga", explicou.

"Não é um medo, mas uma ansiedade muito grande. Então, a gente sempre tem que ter muita coragem, acreditando nos nossos sonhos, na nossa capacidade, pra a gente buscar voos cada vez maiores", incentivou a atriz.

Marina será responsável por comandar o ZZ Mall, uma loja virtual que oferece produtos de 34 marcas de moda para homens e mulheres. A plataforma, lançada oficialmente nesta quinta, já conta com base de 10,2 milhões de clientes cadastrados.

A atriz terá como função definir toda a estratégia do produto online, curadoria, direção de conteúdo da plataforma e trabalho nas redes sociais. Como executiva, ela também atuará no fortalecimento da marca e na escolha de nomes para campanhas.

Marina Ruy Barbosa é uma das principais influenciadoras do Brasil, com 37,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. "Marina é a pessoa com mais bom gosto que eu conheço. Ela sabe mesclar todos os estilos, tem estilo próprio mas sabe ser versátil", destacou Alexandre Birman, presidente da Arezzo&Co, em entrevista à revista Exame.

"Com seu alcance, ela fala com todos os públicos, seja por faixa etária ou demografia. Marina é extremamente fashion, elegante, e também se comunica com o pessoal do chão de fábrica. É a pessoa perfeita para dirigir esse grande lançamento", apontou o executivo.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?