Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNCIONÁRIO DA RECORD?

Caio Castro entrega falha de Carolina Ferraz em entrevista sobre suposta contratação

LEO FRANCO/AGNEWS

Caio Castro em gravação de publicidade em fevereiro de 2020

Caio Castro em gravação de publicidade em fevereiro de 2020; ator foi entrevistado para o Domingo Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 23h48

Os boatos de que Caio Castro seria o novo apresentador de A Fazenda confundiram até a equipe do Domingo Espetacular, da Record. O ator entregou que foi entrevistado pelo dominical, com direito a falha da famosa comunicadora. "A Carolina Ferraz falou: 'Me fala um pouco da sua contratação'. Que contratação, gente? Você que trabalha aí [na Record]. Hã?', exclamou o galã.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, Castro voltou a desmentir os rumores de que havia oficializado com a emissora para ocupar a vaga de Marcos Mion. Em vídeos publicados nesta sexta-feira (26), ele ironizou as notícias falsas.

"Eu apresentador de A Fazenda? O pessoal da minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda. Eu não fui contratado. Não assinei contrato. Eu não sei porque inventaram isso. Beleza, especulação de mercado num primeiro momento para ver como o público reage? Ok. Entendo", iniciou.

"Agora, falar que pedi tanto de salário. Falar que eu assinei com A Fazenda para ser apresentador. Não! Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto. Estão me entendendo? Deixando bem claro. Tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer tipo de projeto, seja lá de onde venha", destacou.

Na sequência, o ator se mostrou indignado por ter seu nome envolvido em notícias recheadas de inverdades. "Inventar que eu pedi tanto e que eu assinei, inclusive? Não sei onde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer. Não vai", avisou.

Carolina Ferraz com Caio Castro para o Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse momento, Castro relembrou que foi entrevistado pelo Domingo Espetacular no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O artista é piloto da Porsche Cup e participa do campeonato pela primeira vez neste ano.

"Falaram [em rumores] que, de repente, agora no Domingo Espetacular vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Eu vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar porque eu não vou. Não tenho contrato assinado. Não estou sabendo dessa história. Não sei onde isso vai parar", reclamou.

"Querem minha audiência lá? Beleza. Vou até assistir para saber o que vão fazer. De fato, foram no meu treino da Porsche Cup para fazer uma matéria, pois a temporada vai começar daqui 20 dias. Inclusive, a apresentadora, Carolina Ferraz, falou: 'Me fala um pouco da sua contratação?'. Que contratação, gente? Você que trabalha aí. Hã? Nem sei o que pensar. Não sei o que está rolando. Mas esquece. Essa história não existe", finalizou. 

O namorado de Grazi Massafera negou com veemência que será o apresentador de A Fazenda 13 em duas ocasiões em apenas dois dias. Na quinta-feira (25), ao TV Fama, da RedeTV!, ele riu quando foi perguntado como encararia o desafio de comandar o reality e desmentiu a informação. 

Na manhã desta sexta-feira, ele foi convidado do Morning Show, da Jovem Pan, e reforçou que não assinou contrato ou firmou qualquer tipo de acordo com a Record, além de dizer que se surpreendeu com a proporção que o boato ganhou.

Veja vídeo de Caio Castro:

Confira publicação do Domingo Espetacular: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.