Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ BOATO

Caio Castro nega que irá apresentar A Fazenda: 'Não sei de onde isso saiu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Castro de terno olhando para o lado em participação no reality Shark Thank Brasil

Caio Castro no Shark Thank Brasil; ator negou que assinou contrato com a Record para apresentar A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 17h12

Caio Castro negou com veemência que será o apresentador de A Fazenda 13, que estreia em setembro e está sem um âncora desde a saída de Marcos Mion da Record. O ator afirmou que sequer recebeu uma proposta da emissora e disse que os rumores são apenas especulação de mercado. "Não sei de onde isso saiu", enfatizou ele.

Caio Castro rechaçou que irá apresentar o reality da Record em mais de uma ocasião. Ao TV Fama, da RedeTV!, ele riu quando foi perguntado como encararia o desafio de comandar o programa e desmentiu a informação, que ganhou força nas redes sociais ontem (25).

"O desafio maior foi entender como que funciona essa especulação de mercado, porque nunca ninguém me ligou. Eu vi matérias e notas em relação a valores, eu não sei o que rolou, mas eu sou a única pessoa nessa história inteira que não sabe de nada", salientou.

"Eu não tô sabendo de nada, não me ligaram, não houve absolutamente nada. Não vou apresentar", acrescentou o namorado de Grazi Massafera. Nesta manhã, ele foi convidado do Morning Show, da Jovem Pan, e reforçou que não assinou contrato ou firmou qualquer tipo de acordo com a Record, além de dizer que se surpreendeu com a proporção que o boato ganhou.

"Eu fiquei um pouco preocupado quando meus amigos começaram a me ligar para dar parabéns. Eu falei: 'parabéns pelo quê?' Eles me falaram que eu estava contratado e com contrato assinado para fazer A Fazenda. Eu até liguei para o meu empresário para saber o que estava rolando", contou.

"E aí ontem eu 'assinei'. Não sei se eu acho isso legalzinho ou se isso de fato começa a me preocupar ao ponto do meu amigo me ligar e me desejar boa sorte e eu ter que falar pra ele 'não sei de onde isso saiu'. Especulação, beleza. Mas eu não assinei nada, ninguém nem me ligou para saber o que eu achava", completou.

O artista, porém, deixou a possibilidade em aberto. Ele já teve experiência como apresentador na MTV e no quadro Menina Fantástica, do Fantástico, no início de sua carreira. Atualmente não é funcionário fixo da Globo, de modo que só trabalha com contratos por obras. Caio também vai competir como piloto na Porsche Cup neste ano.

"Eu gostei bastante de ser apresentador. Não é uma coisa que eu descarto. É uma veia que me agrada muito, estou aberto a qualquer tipo de conversa, seja Fazenda, seja filme, novela, seja lá o que for. Como profissional estou aberto a entender e ouvir qualquer projeto", pontuou.

Assista às entrevistas de Caio Castro:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.