Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SHARK TANK BRASIL

Fora da Globo, Caio Castro vira investidor em reality e revela talento secreto

DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL

O ator Caio Castro com blazer e blusa branca, expressão séria, no estúdio do Shark Tank Brasil

Caio Castro participa do Shark Tank Brasil nesta sexta (12) como um dos investidores do reality

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 6h50

Caio Castro revela dois lados seus desconhecidos do público no episódio desta sexta (12) do Shark Tank Brasil. Ele participa do reality show do Sony Channel como um dos "tubarões", como são chamados os investidores do programa. Durante uma negociação, o ator conta que há anos desenvolve outro talento artístico.

Uma das empresas que participam do Shark Tank Brasil neste episódio é uma agência que conecta clientes a artistas, que trabalham com pinturas de quadros, de murais e até de desenhos em prédios inteiros, por exemplo.

Para que o negócio cresça, os empreendedores Rafael Araújo, Jean Paschalis e Victor Barros pedem investimento de R$ 500 mil em troca de 5% da empresa. Castro, que atualmente não é funcionário fixo da Globo e só trabalha com contratos por obras, se interessa pelo trabalho artístico que é intermediado pela agência e revela que ele mesmo também é artista gráfico.

"Tem um grande ponto aqui que nunca foi dito, e eu também nunca fiz questão de abrir, porque era uma coisa muito minha. Mas talvez eu esteja proposto a colocar isso comercialmente", afirma.

Daí para a frente, a negociação dele continua, e os tubarões fixos do Shark Tank também dão suas opiniões e participam do jogo. Os investidores, aliás, se impressionam com a contribuição de Caio Castro ao programa --o ator logo toma gosto pelas sabatinas e negociações com os empreendedores. Além de ator, ele é piloto e empresário: tem sociedade numa construtora, numa rede de hamburguerias e é dono de uma agência de publicidade.

Também participam deste episódio do Shark Tank Brasil os donos de uma marca de moda sustentável, uma especialista em estética para pets e empreendedores que criaram um sistema tecnológico para clientes fazerem pedidos em restaurantes.

Formato de sucesso em mais de 40 países, o Shark Tank está em sua quinta temporada no Brasil. O novo episódio do reality show vai ao ar no Sony Channel nesta sexta-feira, às 22h.


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?