Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DEZ ANOS

Marcos Mion 'arquiva' trajetória na Record e faz mistério sobre novos rumos

DIVULGAÇÃO/RECORD

O apresentador Marcos Mion sentado em estúdio na sede de A Fazenda, sério, com mão no queixo

Marcos Mion em A Fazenda 12; apresentador já deixou para trás sua trajetória na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 13h45

Após ter sido demitido da Record na manhã de quarta (27), Marcos Mion parece já estar pronto para alçar novos voos profissionais. O apresentador publicou nesta quinta (28) um vídeo em seu perfil no Instagram em que arquiva algumas fotos tiradas durante os dez anos em que trabalhou na emissora de Edir Macedo e abre uma nova pasta, em referência ao futuro de sua carreira.

Mion ainda não fez um discurso oficial em relação à saída repentina da Record. Com menos de um minuto, o vídeo foi seu primeiro "pronunciamento" até então.

Nas imagens, é possível ver uma tela de computador em que aparecem diversas fotos, desde a época em que Mion apresentava o Legendários (2010-2017). Elas fazem parte de uma pasta, que o ex-apresentador de A Fazenda nomeia como Record - 2010/2020.

Em seguida, ele abre uma nova pasta, e o vídeo chega ao fim bem na hora em que Mion escreveria o nome do arquivo.

Confira:

Nos bastidores, especula-se que uma possível contratação do apresentador pela Globo e relacionamentos tensos entre ele e funcionários da alta cúpula da Record podem ter ocasionado a demissão.

Fontes do Notícias da TV afirmam que Mion foi pego de surpresa, não esperava ser demitido durante as férias. Ele ainda estava reunido com a direção da emissora quando a notícia foi publicada no portal R7, da Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.