Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA EM BREVE

Caio Castro é escalado para nova novela das nove da Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro como o personagem Rock na novela A Dona do Pedaço (2019), da Globo

Caio Castro como o personagem Rock na novela A Dona do Pedaço (2019), da Globo; ator volta ao ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 8h57

Fora da TV desde o fim da novela A Dona do Pedaço (2019), em que interpretou o boxeador Rock, Caio Castro foi escalado para a nova novela das nove da Globo Olho por Olho. A trama escrita por João Emanuel Carneiro está prevista para ir ao ar após o remake de Pantanal, de autoria de Bruno Luperi.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o agora piloto de corrida na vida real dará vida a Pablo, um vendedor de roupas e perfumes em uma grande loja e filho de Judite, interpretada por Eliane Giardini. A veterana terá um papel importante na história, já que saberá muitos segredos de outras pessoas, além de guardar os próprios. 

A dupla de atores integrará o núcleo da Gamboa em Olho por Olho. A novela das nove será protagonizada por Leticia Colin, que viverá uma deficiente visual que é maltratada pela mãe (Gloria Pires) e que se relacionará com o personagem de Humberto Carrão. 

Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Carlos Araújo, a história também contará com uma trama de vingança envolvendo um garçom. O elenco ainda terá Edson Celulari, Marina Moschen, Nicolas Prattes e Tonico Pereira. Vera Fischer ainda está negociando um papel.

Por enquanto, toda a equipe faz reuniões remotas e não tem previsão de começar os trabalhos nos Estúdios Globo. 


Últimas de Todas as Flores

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.