Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA EM BREVE

Caio Castro é escalado para nova novela das nove da Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro como o personagem Rock na novela A Dona do Pedaço (2019), da Globo

Caio Castro como o personagem Rock na novela A Dona do Pedaço (2019), da Globo; ator volta ao ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 8h57

Fora da TV desde o fim da novela A Dona do Pedaço (2019), em que interpretou o boxeador Rock, Caio Castro foi escalado para a nova novela das nove da Globo Olho por Olho. A trama escrita por João Emanuel Carneiro está prevista para ir ao ar após o remake de Pantanal, de autoria de Bruno Luperi.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o agora piloto de corrida na vida real dará vida a Pablo, um vendedor de roupas e perfumes em uma grande loja e filho de Judite, interpretada por Eliane Giardini. A veterana terá um papel importante na história, já que saberá muitos segredos de outras pessoas, além de guardar os próprios. 

A dupla de atores integrará o núcleo da Gamboa em Olho por Olho. A novela das nove será protagonizada por Leticia Colin, que viverá uma deficiente visual que é maltratada pela mãe (Gloria Pires) e que se relacionará com o personagem de Humberto Carrão. 

Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Carlos Araújo, a história também contará com uma trama de vingança envolvendo um garçom. O elenco ainda terá Edson Celulari, Marina Moschen, Nicolas Prattes e Tonico Pereira. Vera Fischer ainda está negociando um papel.

Por enquanto, toda a equipe faz reuniões remotas e não tem previsão de começar os trabalhos nos Estúdios Globo. 


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.