Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE POLÍTICA

Leo Dias apresentará programa de fofoca diário na rádio Jovem Pan

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Leo Dias sentado em uma escadaria usando regata azul

Leo Dias em foto publicada nas redes sociais; jornalista apresentará programa em rádio

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 14h12
Atualizado em 11/8/2020 - 16h58

Leo Dias foi contratado pela rádio Jovem Pan para apresentar um programa diário ao lado de Lígia Mendes, que irá ao ar na faixa do horário de almoço, entre 11h30 e 12h30. A nova atração se chamará Tô na Pan e terá o entretenimento e assuntos femininos como temas principais. A estreia está prevista para o próximo dia 24.

A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Flavio Ricco, do Portal R7, e confirmada pelo Notícias da TV. A atração terá meia hora de transmissão ao vivo na rádio e mais meia hora de transmissão digital na Panflix, após o programa Morning Show e antes do Pânico.

Segundo Leo Dias, o Tô na Pan terá a proposta de deixar a programação da rádio mais leve e não abordará nenhum tema relacionado à política. "A ideia é fazer um programa leve e feminino, de entretenimento. Não vai ter nada que vai mudar a história da humanidade. Vai ser entretenimento, vai ser feminino, vai ser leve, vai ser contemporâneo", afirmou o jornalista à reportagem.

"Sempre sonhei em trabalhar na Jovem Pan. É o que existe de mais moderno em rádio no Brasil. A ideia é fazer um programa de puro entretenimento, leve, divertido, com a participação de muitos artistas e conexão direta com que as redes sociais estão comentando naquele momento. E eu tenho a liberdade de viajar pelo Brasil: inicialmente em Muro Alto, mas o desejo é unir o Brasil através da rádio Jovem Pan", valorizou Dias em comunicado da Jovem Pan à imprensa.

Recentemente, o colunista deu uma entrevista para o programa Pânico, no qual debochou de piadas sobre Anitta, com quem teve uma briga pública. "Olha a minha filha nova", disse o comunicador, mostrando sua cachorra. Daniel Zukerman provocou: "Como se chama? Anitta?", questionou. Emílio Surita e todo o elenco caíram na risada. "Não, não! É cachorra, mas tem nome melhor", respondeu Leo.

Após sair do SBT em novembro do ano passado, Leo teve uma breve passagem pela RedeTV!, onde trabalhou e organizou a cobertura do Carnaval de 2020, além de fazer algumas participações no TV Fama.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.