Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEGIDA

Sasha Meneghel improvisa traje inusitado contra Covid-19: 'Esperando a vacina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sasha Meneghel com o cabelo solto e um moletom branco

Sasha Meneghel em foto publicada nas redes sociais; filha de Xuxa vestiu traje inusitado contra Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 12h36

Sasha Meneghel usou as redes sociais para fazer uma brincadeira em que improvisou um traje inusitado para se proteger da Covid-19. Na imagem, a filha de Xuxa aparece com uma roupa estufada verde, luvas e até com o rosto coberto, fazendo uma pose de meditação. "Eu esperando a vacina chegar", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

A brincadeira arrancou risada dos seguidores e até de famosos. Sabrina Sato comentou vários emojis sorrindo, e Lucas Rangel disse que amou a roupa. Enzo Celulari, apontado como affair de sua amiga Bruna Marquezine, perguntou onde poderia comprar uma vestimenta como a da loira.

João Figueiredo, namorado de Sasha, pediu para ela publicar um vídeo correndo com a roupa inflável. "O mundo merece ver", argumentou. Em seguida, ele revelou que a amada tem uma coleção de "fantasias infláveis".

A estudante de moda assumiu o relacionamento com o ator e cantor gospel em abril deste ano. Recentemente, ela desmentiu os boatos de que estaria grávida dele em seu Instagram e aproveitou para negar mais uma vez que teria nascido com uma anomalia rara chamada síndrome de Válter, em que a pessoa nasce sem a abertura do ânus. 

"É verdade que você nasceu sem cu?", questionou um internauta. "Não, não é verdade", respondeu ela, que lida com essa fama desde o dia de seu nascimento, em 28 de julho de 1998. Na ocasião, o Jornal Nacional, da Globo, fez uma cobertura extensiva, de dez minutos, sobre a chegada da menina. 

Confira abaixo a publicação de Sasha:

View this post on Instagram

Eu esperando a vacina chegar 🧘🏼‍♀️ .....

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.