Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECAUÇÃO?

Sertanejo do grupo de risco, César Menotti é cortado da Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

César Menotti de barba e camisa azul xadrez tirando uma selfie

César Menotti em foto publicada nas redes sociais; cantor teria sido cortado da Dança dos Famosos de última hora

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 14h29

César Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano, estaria cotado para participar da 17ª edição da Dança dos Famosos, prevista para estrear no próximo dia 13. Porém, o cantor teria sido cortado do time de artistas do quadro do Domingão do Faustão por ser obeso. No grupo de risco do coronavírus, ele poderia ter menos chances de se recuperar caso fosse contaminado com a Covid-19 durante a competição.

A atração, que enfrentou dificuldades para escolher o elenco, teria escalado o sertanejo. Entretanto, chegou-se à conclusão de que o fato de ele estar acima do peso poderia lhe causar complicações por ficar muito exposto ou ter a possibilidade de entrar em contato com o novo vírus nos estúdios da emissora.

De acordo com Leo Dias, apresentador do Tô Na Pan, da rádio Jovem Pan, Menotti teria ficado sabendo da decisão da Globo depois que já tinha se programado para fazer parte da Dança dos Famosos.

Segundo o jornalista, ele já teria alugado um apartamento em São Paulo, para ajudar no deslocamento, e desmarcado compromissos profissionais para estar no palco do Faustão.

A assessoria de imprensa de César Menotti disse que ele não vai se manifestar sobre o assunto. Uma fonte do Notícias da TV ligada ao dominical também preferiu se silenciar a respeito do caso. A Globo, por sua vez, não respondeu aos questionamentos da reportagem até a publicação deste texto.

No domingo (30), o Domingão apresentou metade do elenco da quadro: Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti (da dupla com Marcos), Henri Castelli e Zé Roberto. Os próximos participantes serão anunciados no dia 6. Após adiamento, a estreia está confirmada para 13 de setembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.