Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 1989

Em documentário, mulher de Ozzy Osbourne revela que músico tentou matá-la

Reprodução/Instagram

O casal Ozzy e Sharon Osbourne durante as gravações de The Conners, da ABC

O casal Ozzy e Sharon Osbourne; cantor teve tentativa de assassinato revelada em documentário

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 14h43

Mulher do cantor Ozzy Osbourne, Sharon revelou que já sofreu uma tentativa de assassinato do marido quando o músico estava sob efeito de drogas. O casal falou sobre o ocorrido em entrevista para o documentário The Nine Lives of Ozzy Osbourne, que vai ao ar neste domingo (6) nos Estados Unidos pelo canal da TV paga A&E.

De acordo com o jornal The Sun, que assistiu à produção antes da exibição na TV, o caso aconteceu em 1989, quando os dois moravam com os filhos no condado de Buckinghamshire, na Inglaterra. 

"Eu tinha acabado de colocar as crianças para dormir. Na época, uma babá vivia com a gente, e eu estava sentada lendo um livro", relatou Sharon. Segundo ela, o vocalista do Black Sabbath entrou no quarto irreconhecível. "Eu não tinha ideia de quem estava ao meu lado, mas não era o meu marido", continuou.

Tanto Ozzy quanto a mulher afirmam que o cantor estava calmo durante todo o momento. "Ele olhou para mim e apenas disse: 'Nós chegamos a conclusão de que você deve morrer'". Ao dizer essas palavras, o astro teria corrido na direção de Sharon e começado a sufocá-la.

Deitada no chão enquanto o marido a prendia com as mãos em seu pescoço, Sharon revelou que tentava buscar alguma coisa para ajudá-la a sair e que o pior só não aconteceu porque conseguiu alcançar o botão de pânico da residência. "Eu senti o botão, o pressionei e logo na sequência os policiais já estavam na casa". Ela afirma que foi o momento em que mais sentiu medo na vida.

Acompanhado da mulher, Ozzy comentou que não se lembra de nada da sequência de eventos. "Era uma época em que eu estava muito calmo, me sentia em paz. Não é uma das minhas grandes conquistas", disse.

De acordo com o músico, ele só foi entender o que havia acontecido no dia seguinte, quando estava na prisão. "Eu me lembro de acordar na cadeia e perguntar ao policial onde eu estava. Ele respondeu: 'Você quer que eu leia a sua acusação? John Michael Osbourne, você foi preso por tentativa de assassinato'".

Sharon ainda disse que pensou em se divorciar do astro após o ocorrido, mas que a decisão do juiz de enviá-lo para um tratamento de seis meses a fez mudar de ideia. "Eu tive tempo para pensar. Eu disse que não queria o dinheiro, mas que se isso acontecesse novamente, ou eu iria matá-lo ou ele me mataria", concluiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.