Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS RIBEIRO

Apresentador da Record termina noivado com policial: 'Seguimos amigos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Matheus Ribeiro na Record Brasília em publicação para seu Instagram

Matheus Ribeiro na Record Brasília em publicação para seu Instagram; jornalista terminou noivado com PM

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 0h24

Matheus Ribeiro, 27 anos, apresentador da Record Brasília, terminou o relacionamento de quase dois anos com o policial militar Yuri Piazzarollo. O âncora se assumiu gay quando era contratado da Globo e estava prestes a comandar o Jornal Nacional, em 2019. "Seguimos amigos", declarou na quarta-feira (2) em suas redes sociais.

Em publicação em seu Instagram, o atual apresentador do DF Record falou sobre o término do relacionamento. "Deixe-me ir, preciso andar... Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola [1908-1980] cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas...", iniciou.

"Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade. Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes", continuou.

O primeiro âncora de um telejornal da Globo a se declarar gay publicamente encerrou a declaração informando que o fim foi amigável. "Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do 'chandelinho' [sobremesa láctea], que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro", finalizou.  

Yuri Piazzarollo e Matheus Ribeiro quando anunciaram noivado em junho último

Piazzarollo publicou o mesmo texto em seu perfil na rede social. Inclusive, com a mesma foto do casal. 

Ribeiro se tornou conhecido nacionalmente quando trabalhava na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. Em 2019, às vésperas de assumir a bancada do Jornal Nacional por um dia, ele abriu para o público seu namoro com o PM. 

Em abril, após uma saída tumultuada da Globo, ele foi contratado pela Record de Brasília para ancorar o principal telejornal da emissora. Na nova casa, ele foi alvo de seus colegas de trabalho que escreveram uma carta de repúdio sobre sua chegada. No texto, foi dito que a única relevância curricular do apresentador é a orientação sexual, amplamente divulgada na imprensa.

Veja publicações de Matheus Ribeiro e Yuri Piazzarollo no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.