Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIDI É A FAZENDEIRA

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Biel, Jake ou Jojo? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho estão na roça

Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho estão na roça; Lidi Lisboa é a nova fazendeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 23h52

Lidi Lisboa venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (2) e se tornou a nova líder de A Fazenda 12, escapando da roça. Com isso, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho foram empurradas para a eliminação contra Biel, e disputarão a permanência na casa pelo voto do público. Quem você quer que fique no reality show? Vote na enquete ao final do texto.

A prova teve diversas etapas, com alto grau de complexidade. Na primeira fase, elas precisavam acertar sacos de areia em quatro cestas diferentes. A cada dois pacotes em cada recipiente, uma placa mudava de posição. Somente quando todas estivessem reveladas, a peoa podia partir para a segunda etapa.

Nesta fase, elas precisavam acertar pinos posicionados na outra ponta de uma mesa, usando discos que deslizavam sobre a base. Na terceira etapa, era necessário atravessar uma trave segurando um objeto semicircular, equilibrando uma bolinha. Era necessário repetir o trajeto por cinco vezes.

A quarta e última etapa consistia em montar um quebra-cabeça com cinco roldanas e girá-las até revelar um novo painel. Lidi Lisboa abriu vantagem logo na primeira etapa e não foi superada por Jake, que esteve na sua cola até a metade da prova. A Miss Brasil 2013 abandonou a disputa na terceira fase após torcer o pé na trava. Jojo não conseguiu passar da primeira etapa.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Biel, Jakelyne Oliveira ou Jojo Todynho?

Biel
80.49%
Jakelyne Oliveira
5.45%
Jojo Todynho
14.07%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.