Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ZOOU TUDO'

A Fazenda 12: Mateus Carrieri confessa dor no ânus e choca Jojo Todynho

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri em A Fazenda 12

Mateus Carrieri em A Fazenda 12; ator confessou dor em parte íntima durante o confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 23h11

Mateus Carrieri confessou que sentiu dores no ânus durante o confinamento em A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (2), em conversa com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho, o ator relatou uma inflamação no nariz e relembrou o momento quando sentiu o desconforto na parte íntima, chocando a funkeira.

"Cara, me zoou tudo aqui. Teve um dia que estava até com dor no cu", afirmou Mateus. Jojo ficou sem palavras com a informação e começou a rir. "Pé zoou, mão zoou, nariz zoou", prosseguiu o veterano. 

Segundos depois, a carioca se recuperou e desabafou: "Tô com o pé, lombar, joelho fudido. Já passei acima do meu limite". "Meu ombro está ruim por causa da brincadeira de ontem ou porque estou puxando água igual a Jojo", afirmou Lipe ao citar a falta de água na sede, ocasionada pela decisão de Mariano durante a formação da roça.

No desabafo, o melhor amigo de Jojo também relatou o incômodo no nariz. "O meu olho está gritante. Acordar, para mim, é um puta que pariu, parece que estão arrancando o meu olho", entregou o ex-MTV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.