Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BANHEIRAS DO GUGU

Luiza Ambiel e Solange Gomes trocam ofensas em disputa de ego: 'Preguiça!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Luiza Ambiel (à esq.) e Solange Gomes

Luiza Ambiel e Solange Gomes em fotos publicadas nas redes sociais; musas trocaram farpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 10h48

Luiza Ambiel e Solange Gomes se desentenderam em uma troca de ofensas por mensagens e decidiram romper a amizade mais uma vez. Solange não gostou de ter sido ignorada pela colega e começou a jogar na cara coisas havia feito por ela nos últimos anos. "Você parece que está ficando maluca", disparou. "Preguiça!", resmungou Luiza.

A ex-Fazenda disse que não respondeu porque estava muito ocupada e pediu que a colega falasse com sua assessora. "Você estava totalmente esquecida, ninguém falava com você, mas eu fui a São Paulo fazer a matéria, com a maior educação", afirmou Solange, sobre ter participado de uma entrevista com Luiza para seu canal no YouTube.

"Você manda eu falar com a assessora porque está sem tempo? Tá maluca?", continuou ela, que ainda jogou na cara da modelo que parou as divulgações do lançamento de sua biografia para atendê-la e fez campanha para ela em A Fazenda 12.

"Você precisa ter respeito com as pessoas. Pensa antes de falar as coisas. Não é à toa que as pessoas falam para eu me afastar de você", retrucou Luiza, negando que tenha mandado a ex-amiga falar com sua assessora.

"Você é uma pessoa que não cuida da amizade. Vem falar que eu estava esquecida. Esqueceu que eu estava com o canal no YouTube bombando? Por que você foi no meu canal?", continuou a ex-peoa.

"Prefiro ter fama de geniosa do que ser chata. Você é uma ingrata e estava sumida. Tu acha que só o teu tempo é precioso, né? Menos, querida, menos!", respondeu Solange, subindo o tom de voz.

Os áudios do barraco, que aconteceu através do WhatsApp, foram divulgados pelo jornal Extra. Após a briga, as duas deixaram de se seguir no Instagram. O Notícias da TV entrou em contato com as ex-Banheiras do Gugu, mas ainda não obteve retorno.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.