Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTRIGAS

Whindersson comete ato falho com datas, e fãs 'inocentam' Luísa Sonza de traição

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes abraçado a Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram em abril de 2020, em meio a boatos de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 10h09

Whindersson Nunes foi criticado nas redes sociais, na quinta-feira (5), após cometer um ato falho com as datas do anúncio de seu namoro com Maria Lina. Os fãs se deram conta de que Luísa Sonza, ex-mulher dele, pode ter sido acusada de traição injustamente pelos seguidores, que a "inocentaram".

Tudo começou quando o comediante revelou que fez a música Cerrado para a estudante de engenharia. Contudo, os internautas observaram que o lançamento da canção foi em 26 de julho, e o namoro dos dois veio à tona somente no mês de novembro.

Por conta disso, os fãs sugeriram que Whindersson já estava se relacionando com Maria Lina desde aquela época. Partindo deste raciocínio, os admiradores entenderam que Luísa sofreu linchamento virtual à toa, pois ela assumiu envolvimento com Vitão somente em setembro, dois meses após o suposto romance de Nunes com Maria.

Após publicar no Twitter que estava fazendo de tudo para proteger a amada, Whindersson recebeu mensagens de seguidores insinuando que a ex foi vítima dele.

"No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso: 'Meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida'. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der", escreveu.

"Será se ele vai ser linchado igual a Luísa e o Vitão foram?", disse a internauta Kalim Andrade. "Depois fica conhecida, termina com o cara e vocês tacam (sic) ela no fogo igual a outra... Dizendo que só ganhou visibilidade nas costas dele", completou Guilherme Moura.

Na época em que Luísa foi massacrada, Whindersson ainda pegou carona nas marcações que internautas estavam fazendo dela e de Vitão. Sem citar nomes, o comediante ironizou vários posts que falavam do término do casamento e da "culpa" de Sonza nessa história.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento em abril de 2020, sob rumores de que a cantora havia traído o então marido com Vitão.

Ver essa foto no Instagram

🥰🤤🥴😛🍀🧜🏻‍♂️🧚‍♀️👩‍❤️‍💋‍👨

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Confira a repercussão abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.