Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE UM TRAVA-LÍNGUA

Ana Maria Braga vira piada na web após chamar Viih Tube de 'YouTube'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria no estúdio do Mais Você, de vestido azul com listras brancas

Ana Maria Braga errou o nome artístico de Viih Tube no Mais Você desta sexta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 11h09

Durante o Mais Você desta sexta-feira (23), Ana Maria Braga errou o nome de Viih Tube e a chamou de "YouTube". A participante do BBB21 adotou o nome artístico por se chamar Vitória e ter um canal na plataforma de vídeos na internet desde os 11 anos.

A apresentadora do matinal começou a entrevista com João Luiz Pedrosa, eliminado na última quinta-feira (22), dizendo que a influenciadora digital está na nova berlinda. "Tem um novo paredão já rolando, com Gil [Gilberto Nogueira], Fiuk e YouTube", disparou a funcionária da Globo.

Não demorou muito para que os internautas começassem a tirar sarro da loira, que sempre erra os nomes dos confinados no reality show e de outros participantes. Ela já trocou o nome de Viih em outras ocasiões e se confundiu com a entonação do nome de Pocah. Além disso, a comunicadora já chamou Juliette Freire de Julieta e Caio Afiune de Caíque.

Em 2017, Ana Maria Braga se confundiu e virou meme ao anunciar a entrada de Simone e Simaria no palco do Mais Você. Ela chamou a dupla de Simone e Maraíra, sendo o segundo nome uma versão equivocada de Maraísa, parceira de Maiara.

Veja a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.