Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Julieta e Caíque no BBB21? Ana Maria faz confusão com nomes de Juliette e Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga apresentando o Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora trocou os nomes de Caio e Juliette do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 11h58

Ana Maria Braga viralizou nas redes sociais ao trocar os nomes de Caio Afiune e Juliette Freire no Mais Você. A apresentadora, que estava pronta para entrevistar Rodolffo Matthaus na manhã desta quarta-feira (7), chamou os participantes do BBB21 de Caíque e Julieta, respectivamente.

Não é a primeira vez que a loira chama a paraibana de Julieta, e este também não foi o primeiro nome que confundiu a apresentadora e fez o público se divertir. Lumena Aleluia, por exemplo, já foi chamada de Lorena pela funcionária da Globo. Os nomes trocados foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A comunicadora não é a única veterana que se confundiu com os nomes dos participantes do reality show, principalmente com o de Juliette. No último domingo (4), Fausto Silva chamou a paraibana de Paulette e Jorgette enquanto entrevistava Sarah Andrade.

Nas redes sociais, o público se divertiu com o troca-troca e os "novos" participantes do BBB21. Os internautas também se lembraram da gafe cometida pelo apresentador do Domingão. 

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.