Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENRASCADA

Ana Maria engasga após beber vinagre puro, e internauta dispara: 'Vão matá-la'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de blusa preta e vermelha, com cara de desespero, segurando um copinho laranja

Ana Maria Braga teve uma crise de tosse após tomar uma dose de vinagre no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 11h14

Ana Maria Braga engasgou após beber uma dose de vinagre puro no Mais Você desta quinta-feira (22). Ela aceitou um desafio proposto por Juliane Massaoka e que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Ao se dar conta de que a bebida era ruim, a apresentadora da Globo teve uma crise de tosse. A internauta Larissa acompanhou tudo e comentou: "Vão matar a Ana Maria!".

A brincadeira que terminou de forma desagradável para a veterana teve início quando a apresentadora do quadro Feed da Ana sugeriu que as duas fizessem o jogo do impostor. A dinâmica consistia em cada uma delas beber uma sequência de cinco shots, sendo que quatro dos copos estavam com água e um com vinagre.

Ganhava a competição quem conseguisse acertar em qual vidro estava a bebida ruim ou quem disfarçasse melhor a cara de repulsa. Na vez de Ju Massaoka, a segunda dose era a de vinagre, e ela conseguiu enganar Ana Maria, que achou que a pegadinha dela estava no copinho amarelo.

Contudo, a loira não conseguiu disfarçar quando foi a vez dela e entregou de cara que o vinagre estava no copo verde. Ela começou a tossir logo que a bebida entrou em sua boca. "Menina do céu, deu uma travada aqui. Parece que não é difícil, mas não. Seu olho dá uma chorada", disparou.

Assista abaixo:

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a produção do Mais Você coloca Ana Maria em uma enrascada. Na última semana, a apresentadora passou mal após comer uma banana com molho de pimenta. Ela teve que descobrir o sabor, que estava escondido, após morder a fruta. A veterana precisou chamar o intervalo para se recompor.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.