Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VEM AÍ

Globo define substituto de Fausto Silva aos domingos; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão

Fausto Silva no Domingão do Faustão; atração dominical será trocada por futebol na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 8h31

Após algumas negociações com as federações e a CBF, a Globo pode ter definido o substituto de Fausto Silva nas noites de domingo. O tradicional Domingão do Faustão sairá do ar após 32 anos e dará espaço ao futebol na faixa das 18h às 20h. A emissora ainda cogita colocar Luciano Huck nas tardes dominicais.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a Globo já bateu o martelo e trocará o Domingão pelo futebol como uma estratégia para evitar a possível rejeição a qualquer outro apresentador no horário herdado de Faustão. 

A emissora de Roberto Marinho não quer correr o risco de colocar um projeto novo no ar ciente de que o público pode não aceitar tão bem a transição, além da grande responsabilidade que cairia sobre o apresentador substituto.

Apesar da iminente carreira política que Luciano Huck pretende seguir, a Globo ainda considera a possibilidade de o marido de Angélica assumir um programa aos domingos, só que no período da tarde, assim como ele já faz com o Caldeirão do Huck aos sábados.

Se as negociações se encaminharem, e o titular do Caldeirão abrir mão da disputa presidencial por mais uma eleição, ele deve ficar com um programa dominical na faixa das 15h ou 16h. 


Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?