Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga resgata passado 'íntimo' com Ítalo Ferreira antes das Olimpíadas

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga sorridente, com blusa cinza sobreposta a uma verde; Ítalo Ferreira de barba, boné marrom e camiseta branca

Ana Maria Braga se divertiu em entrevista com Ítalo Ferreira no Mais Você, desta quinta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 11h22

Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (5), após resgatar uma participação do surfista Ítalo Ferreira no Mais Você, em 2015. Na ocasião, a apresentadora fez uma brincadeira e sentou no colo do medalhista de ouro das Olimpíadas de Tóquio. Durante entrevista ao vivo com ele nesta quinta, ela declarou: "Foi o colo mais famoso em que eu já sentei [risos]".

Na gravação resgatada pela produção, o atleta ainda não era tão conhecido do público, mas foi ao programa com outros surfistas para bater um papo descontraído com a loira. Ao se dar conta de que ela não caberia sentada no banco do estúdio com os convidados, sentou na perna de Ítalo e brincou: "Eu sento aqui, não tem problema".

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria sentada no colo de Ítalo Ferreira

O surfista ficou contente ao relembrar o episódio e contou: "Minha família ficou me mandando mensagem, me ligando e perguntando: 'A Ana sentou no seu colo? É sério?'. E a gente dava risada. Boas lembranças".

Não demorou muito para que o assunto viralizasse no Twitter. "Ganhei o dia depois de ver um VT da Ana Maria Braga sentada no colo do surfista Ítalo Ferreira", escreveu a internauta Carol BP. "A Ana Maria sentando no colo do Ítalo Ferreira realizou o sonho de todos", completou a seguidora identificada apenas como Giovanna.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.