Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SEIS ANOS

SBT tira da gaveta documentário sobre Silvio Santos e anuncia data de estreia

DIVULGAÇÃO/SBT

Silvio Santos de braços cruzados, terno azul escuro e gravata vermelha

Silvio Santos apresenta seu programa no SBT; estreia de documentário será em 8 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 10h19

O SBT confirmou a exibição do documentário sobre Silvio Santos, após deixar o material produzido por Leonor Corrêa na gaveta durante seis anos. A partir do próximo domingo (8), o público vai conferir as curiosidades sobre a vida pessoal e profissional do dono da emissora. A data escolhida para a estreia coincide com o Dia dos Pais.

Com supervisão da novelista e mulher do veterano, Iris Abravanel, a obra será apresentada por Marília Gabriela. Os primeiros minutos do filme mostrarão as filhas do apresentador, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Depois disso, a imagem do comunicador será levada ao exterior para se perguntar: os estrangeiros conhecem o Silvio Santos?

O conteúdo será composto por uma linha do tempo, que passará por todas as fases de Silvio, desde a sua infância até o sucesso como empresário. Amigos do artista e algumas autoridades gravaram depoimentos para compor o documentário.

Um depoimento que se destaca é Gugu Liberato (1959-2019), considerado um discípulo de Silvio Santos no comando de programas de auditório. O apresentador morreu antes de o filme ir ao ar. Até o momento, apenas a família do Senor Abravanel assistiu ao filme particularmente.

O filme, que seria usado para promover a trajetória do comunicador, ganhou mais um motivo para ser exibido entre a programação da emissora: o aniversário de 40 anos do SBT, comemorado no próximo dia 19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.