Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

Ana Maria, Bial e Groisman ganham férias forçadas na Globo; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de colete azul e blusa de gola preta; Pedro Bial de terno cinza e camisa preta; Serginho Groisman de camiseta preta segurando um microfone

Ana Maria Braga, Pedro Bial e Serginho Groisman em seus programas; apresentadores foram afastados

Ana Maria Braga, Pedro Bial e Serginho Groisman foram obrigados pela Globo a tirarem férias. O motivo do descanso forçado é a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que fez a emissora selecionar as atrações que ficarão suspensas por um curto período, até que o evento esportivo chegue ao fim.

Do trio, Ana Maria Braga foi a menos afetada. O matinal Mais Você não será exibido a partir desta quinta-feira (22) e só volta em 30 de julho, sexta-feira da semana que vem. O programa também será suspenso em 2 de agosto, e depois voltará à sua exibição regular.

A última edição do Conversa com Bial irá ao ar na madrugada de quinta (22) para sexta-feira (23), e depois voltará à grade somente em 8 de agosto.

Serginho Groisman ficará sem o Altas Horas durante três semanas, retornando ao ar em 14 de agosto.

Fátima Bernardes também terá uns dias de descanso, já que o Encontro será substituído pela transmissão dos Jogos Olímpicos nos dias 26 e 28 de julho, e também em 2 de agosto.

Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patricia Poeta também terão uma semana de folga, já que a edição de 7 de agosto do É de Casa foi suspensa. Nos dias 24 e 31 de julho, o programa iniciará às 10h, perdendo pouco mais de três horas de sua habitual duração.

A Globo transmite a abertura dos Jogos Olímpicos nesta sexta-feira (23), e promete mais de 200 horas de conteúdo esportivo aos telespectadores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.