Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE EMISSORA

Lembra dele? Gato León de O Sétimo Guardião aparece na última fase de Gênesis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O gato preto León com os olhos amarelos

Gato León em foto do Instagram; felino aparecerá na Record três anos após fazer novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 8h14

Três anos após viver a versão felina do personagem de Eduardo Moscovis em O Sétimo Guardião (2018), o gato León vai aparecer na fase José do Egito, a última de Gênesis. A veterinária Pat Rober, responsável pelo adestramento do felino, comemorou o novo trabalho na novela da Record e publicou no Instagram uma foto do animal ao lado de uma atriz da trama bíblica.

Na novela de Aguinaldo Silva, León foi escolhido para ocupar o posto de guardião-mor da fonte de Serro Azul. Quando humano, o personagem foi interpretado por Eduardo Moscovis e assumiu o nome de Murilo.

Na época das gravações de O Sétimo Guardião, quatro gatos da raça Bombaim dividiam as cenas do protetor. Nas sequências mais complicadas, era usado um felino mecânico, adquirido de uma empresa norte-americana especializada em animais robóticos para cinema e TV.

Quando a trama da Globo chegou ao fim, os felinos ficaram com a veterinária que fez o adestramentos para a participação na novela. O animal também fez uma participação em As Five, série do Globoplay.

Agora, León inicia um novo trabalho em sua carreira artística. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o gato "assinou" contrato com a emissora para participar da sétima e última fase de Gênesis. "Vivendo novas experiências audiovisuais", comemorou Pat Rober em uma publicação na conta do Instagram dedicada ao bichano.

Veja fotos dos trabalhos do gato León:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.



Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.