TROCA DE EMISSORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gato León em foto do Instagram; felino aparecerá na Record três anos após fazer novela da Globo
Três anos após viver a versão felina do personagem de Eduardo Moscovis em O Sétimo Guardião (2018), o gato León vai aparecer na fase José do Egito, a última de Gênesis. A veterinária Pat Rober, responsável pelo adestramento do felino, comemorou o novo trabalho na novela da Record e publicou no Instagram uma foto do animal ao lado de uma atriz da trama bíblica.
Na novela de Aguinaldo Silva, León foi escolhido para ocupar o posto de guardião-mor da fonte de Serro Azul. Quando humano, o personagem foi interpretado por Eduardo Moscovis e assumiu o nome de Murilo.
Na época das gravações de O Sétimo Guardião, quatro gatos da raça Bombaim dividiam as cenas do protetor. Nas sequências mais complicadas, era usado um felino mecânico, adquirido de uma empresa norte-americana especializada em animais robóticos para cinema e TV.
Quando a trama da Globo chegou ao fim, os felinos ficaram com a veterinária que fez o adestramentos para a participação na novela. O animal também fez uma participação em As Five, série do Globoplay.
Agora, León inicia um novo trabalho em sua carreira artística. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o gato "assinou" contrato com a emissora para participar da sétima e última fase de Gênesis. "Vivendo novas experiências audiovisuais", comemorou Pat Rober em uma publicação na conta do Instagram dedicada ao bichano.
Veja fotos dos trabalhos do gato León:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.