Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A NOITE É NOSSA

Record define estreia do novo programa de Geraldo Luís; saiba quando

EDU MORAES/RECORD

Geraldo Luís de terno, com as mãos nos bolsos da calça, sorrindo

Fora da TV desde março de 2020, Geraldo Luís estreia no comando de A Noite É Nossa dia 20 de janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 18h16

A Record definiu a data de estreia de A Noite É Nossa, novo programa de Geraldo Luís, que está fora da TV desde março do ano passado. Inspirada nos grandes programas de auditório que marcaram a história da TV brasileira, a atração foi marcada para 20 de janeiro, uma quarta-feira, às 22h30, e concorrerá com o Programa do Ratinho, no SBT.

Segundo a Record, o programa vai misturar humor e emoção e contará com brincadeiras no palco, reportagens curiosas e novos quadros, além de músicas e homenagens. 

O nome foi herdado de uma atração já apresentada por Mara Maravilha em 2002, na mesma emissora. Apesar de ter o mesmo título, o programa de Geraldo Luís terá um estilo bem diferente em relação ao comandado pela funcionária de Silvio Santos.

Entre os quadros do A Noite É Nossa estão: A Musica da Minha Vida, em que um artista conta a sua história por meio de músicas, sendo surpreendido por um de seus ídolos; A Hora do Boleto, no qual um telespectador ou alguém presente na plateia terá uma conta paga; e a Pegadinha do Mução, trote telefônico feito por um personagem nordestino com famosos.

A aposta principal será nas reportagens especiais, com cerca de 30 minutos de duração, em que, segundo a emissora, serão contadas histórias exclusivas.

Já no Cadê Você, repórteres estarão ao vivo espalhados pelo Brasil, em locais estratégicos, para ajudarem a contar a história e ilustrar a reportagem da noite. Haverá, ainda, o Pequena Grande Fazenda, o "menor reality show do mundo", envolvendo dez participantes anões, que enfrentarão desafios e provas de eliminação em busca do grande prêmio.

Inicialmente, a ideia da Record era usar Boa Noite, Brasil como nome do novo programa de Geraldo. Mas o título, que já foi usado pela Band com Flávio Cavalcanti (1923-1986) na década de 1980, e com Gilberto Barros nos anos 2000, não estava disponível para registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Geraldo retorna à TV após quase um ano. Em março de 2020, o jornalista de 49 anos deixou o comando do Balanço Geral São Paulo para entrar em um período de quarentena.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.