Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOU FOGO

Laços de Família: Pressionado, marido impotente dribla medo para 'funcionar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Victor Castiel, sentado com uma camisa azul, em cena como Viriato em Laços de Família

Viriato (José Victor Castiel) procurará um psicólogo para reverter o fato de não conseguir transar

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 13h00

Após procurar um médico e realizar diversos exames, Viriato (José Victor Castiel) descobrirá que seu problema de impotência sexual é psicológico em Laços de Família. Pressionado pela mulher, que quer que o marido "funcione", o segurança vai consultar um terapeuta para descobrir um tratamento e não falhar mais na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Pressionado por Yvete (Soraya Ravenle), Viriato investigará na terapia o motivo de travar na hora "H", e não precisar usar nenhum remédio para transar. Durante o atendimento, o personagem de José Victor Castiel responderá diversas perguntas do médico.

"Doutor, eu andei falhando, sabe?", explicará o senhor. Ele contará que depois dos exames conseguiu ter relações sexuais, só que com o auxilio de um remédio. "Uma injeção para funcionar, sabe? Mas funciona muito bem. Só que a Yvete está aborrecida da 'coisa' só funcionar com remédio", explicará.

O especialista continuará a consulta com suas perguntas, questionando como é Yvete, onde eles trabalham, quem ganha mais e como é a relação deles. Ao chegar em casa após o atendimento, Viriato contará que não se sentiu à vontade falando sobre sua vida.

"Ah, não gostei nenhum pouco, Vé. Ficou lá me fazendo um montão de perguntas, coisa íntima, sabe? Queria saber como é que foi a minha primeira vez! Cê acredita que ele me perguntou se eu já tinha tido alguma coisa com homem?!", revelará, revoltado.

Yvete achará graça na indignação do marido. "Viriato, mas é a obrigação dele, ué! Ele tem que perguntar, tem que investigar. Ele não te conhece, então, ele tem que esmiuçar a sua vida", explicará a gerente da clínica de estética.

O pai de Rachel (Carla Diaz) repetirá que não gostou nada da consulta, mas que marcou mais uma sessão com o psicólogo. Ela ficará feliz e o pedirá para não ter o pé atrás com a terapia.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.