Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOU FOGO

Laços de Família: Pressionado, marido impotente dribla medo para 'funcionar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Victor Castiel, sentado com uma camisa azul, em cena como Viriato em Laços de Família

Viriato (José Victor Castiel) procurará um psicólogo para reverter o fato de não conseguir transar

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 13h00

Após procurar um médico e realizar diversos exames, Viriato (José Victor Castiel) descobrirá que seu problema de impotência sexual é psicológico em Laços de Família. Pressionado pela mulher, que quer que o marido "funcione", o segurança vai consultar um terapeuta para descobrir um tratamento e não falhar mais na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Pressionado por Yvete (Soraya Ravenle), Viriato investigará na terapia o motivo de travar na hora "H", e não precisar usar nenhum remédio para transar. Durante o atendimento, o personagem de José Victor Castiel responderá diversas perguntas do médico.

"Doutor, eu andei falhando, sabe?", explicará o senhor. Ele contará que depois dos exames conseguiu ter relações sexuais, só que com o auxilio de um remédio. "Uma injeção para funcionar, sabe? Mas funciona muito bem. Só que a Yvete está aborrecida da 'coisa' só funcionar com remédio", explicará.

O especialista continuará a consulta com suas perguntas, questionando como é Yvete, onde eles trabalham, quem ganha mais e como é a relação deles. Ao chegar em casa após o atendimento, Viriato contará que não se sentiu à vontade falando sobre sua vida.

"Ah, não gostei nenhum pouco, Vé. Ficou lá me fazendo um montão de perguntas, coisa íntima, sabe? Queria saber como é que foi a minha primeira vez! Cê acredita que ele me perguntou se eu já tinha tido alguma coisa com homem?!", revelará, revoltado.

Yvete achará graça na indignação do marido. "Viriato, mas é a obrigação dele, ué! Ele tem que perguntar, tem que investigar. Ele não te conhece, então, ele tem que esmiuçar a sua vida", explicará a gerente da clínica de estética.

O pai de Rachel (Carla Diaz) repetirá que não gostou nada da consulta, mas que marcou mais uma sessão com o psicólogo. Ela ficará feliz e o pedirá para não ter o pé atrás com a terapia.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas