Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOURO JOSÉ

Ex-mulher de Tom Veiga viria ao Brasil para reatar casamento: 'Ia resolver na sexta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Veiga e Alessandra Veiga em foto de Instagram

Tom Veiga e Alessandra Veiga em foto de Instagram; ex-mulher viria ao Brasil para conversar com o ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 18h49

Tom Veiga (1973-2020) e Alessandra Veiga, com quem o ator foi casado por 14 anos e se separou em 2018, teriam reatado o casamento antes da morte do artista. A reaproximação do ex-casal foi confirmada pela ex-mulher, que mora em Orlando, nos Estados Unidos. Ela, inclusive, desembarcaria no Brasil nesta semana para uma conversa decisiva. "Eu ia resolver na sexta-feira", declarou

Em entrevista para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, desta terça-feira (3), Alessandra deu detalhes do reencontro com o ex. Segundo o vespertino, ela voltaria para o Brasil na quarta-feira (4), pois na quinta-feira (5) sairia a homologação do divórcio do profissional com Cybelle Hermínio Costa, de quem ele se separou em setembro.

Veiga teria entrado em contato com Alessandra em maio já pedindo a reconciliação. Ela, por sua vez, teria alertado que ele deveria se divorciar oficialmente, o que de fato aconteceu.

Com a aproximação da audiência final da separação, ela e o intérprete de Louro José marcaram o reencontro decisivo para esta semana. Em áudio enviado para o vespertino de Sonia Abrão, a ex-mulher confirma a viagem e lamenta que a morte do ex-parceiro aconteceu antes da reunião marcada.

"O que eu queria aí, eu não tenho mais. Então, não me importo ir para aí de novo um dia. Não sei. O que eu queria resolver aí, eu ia resolver na sexta-feira. Ou resolver para sim ou resolver para não. E, agora, não tenho mais o outro lado para resolver. Então, não me interessa mais nada", disse.

Na segunda-feira (2), Felipeh Campos divulgou parte de uma conversa com Alessandra no programa. Segundo o colunista do A Tarde É Sua, a ex-mulher de Veiga confirmou que havia reatado com o parceiro de Ana Maria Braga.

"Você pode dizer sem problema algum que eu iria encontrar com ele, sim. Que a gente voltou. Eu mantinha contato com ele todos os dias, e eu sabia de tudo que estava acontecendo na vida dele. De todos os passos que ele estava tomando. Ele viria para Orlando em janeiro", declarou.

Segundo Sonia Abrão, Veiga tinha planos de não renovar o contrato com a Globo em dezembro. Ele queria "curtir a vida" e se mudar para os Estados Unidos ou Portugal.

O profissional foi encontrado morto aos 47 anos no domingo (1º) em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML, a causa foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma.

Veiga foi velado na manhã desta terça-feira, das 8h às 11h, em cerimônia restrita a familiares e amigos no condomínio onde ele morava, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo está sendo levado para São Paulo, onde será sepultado na quarta-feira (4).

Veja trechos do A Tarde É Sua de segunda-feira (2) e terça-feira (3) sobre Tom Veiga e Alessandra Veiga: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.