Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA EM ALTA

Ana Clara Lima mata saudade do Vídeo Show com série sobre novelas no Viva

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Clara Lima usa blusa e batom vermelho e está com o cabelo solto em foto publicada no Instagram

Ana Clara Lima em foto publicada no Instagram; ex-BBB vai comandar série no canal Viva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 7h57

Em alta na Globo, Ana Clara Lima foi escalada para um novo projeto. A ruiva vai apresentar no canal Viva a série É Tudo Novela, que vai homenagear personagens marcantes dos folhetins. A dinâmica do especial vai lembrar a do extinto Vídeo Show (1983-2019).

Dessa forma, a ex-BBB vai poder matar a saudade do antigo programa. Ela integrou o elenco do Vídeo Show entre julho e dezembro de 2018 e era responsável por interagir com o público por meio das redes sociais.

Com estreia marcada para 29 de novembro, às 22h45, o projeto vai revisitar 18 personagens inesquecíveis das novelas, gênero que completa 70 anos de exibição no Brasil em dezembro.

De acordo com o site RD1, a série será editada de modo que os escolhidos pareçam conviver em um reality show e conversem entre si --brincadeira que remete a que era feita pelo Vídeo Show. Uma das personagens que aparecerá no especial será Valdirene, que foi vivida por Tatá Werneck em Amor à Vida (2013), trama escrita por Walcyr Carrasco.

Queridinha na Globo

Desde que saiu do BBB18, Ana Clara Lima tem ganhado destaque na líder de audiência. Depois da participação no Vídeo Show, ela passou a atuar como repórter do Big Brother Brasil, além de comandar o #RedeBBB com entrevistas dos eliminados.

Com a alta repercussão da 21ª edição do reality show, Ana Clara ainda ganhou um programa diário nas tardes da Globo: o Plantão BBB. A ruiva virou queridinha de J.B de Oliveira, o Boninho, e também passou a entrevistar os eliminados do No Limite 5.

A apresentadora também esteve à frente de um spin-off do The Voice Kids, que foi exibido no Globoplay. Na atração, ela reagia às apresentações das crianças e comentava os principais memes da edição.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.