APRESENTADORA EM ALTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Clara Lima em foto publicada no Instagram; ex-BBB vai comandar série no canal Viva
Em alta na Globo, Ana Clara Lima foi escalada para um novo projeto. A ruiva vai apresentar no canal Viva a série É Tudo Novela, que vai homenagear personagens marcantes dos folhetins. A dinâmica do especial vai lembrar a do extinto Vídeo Show (1983-2019).
Dessa forma, a ex-BBB vai poder matar a saudade do antigo programa. Ela integrou o elenco do Vídeo Show entre julho e dezembro de 2018 e era responsável por interagir com o público por meio das redes sociais.
Com estreia marcada para 29 de novembro, às 22h45, o projeto vai revisitar 18 personagens inesquecíveis das novelas, gênero que completa 70 anos de exibição no Brasil em dezembro.
De acordo com o site RD1, a série será editada de modo que os escolhidos pareçam conviver em um reality show e conversem entre si --brincadeira que remete a que era feita pelo Vídeo Show. Uma das personagens que aparecerá no especial será Valdirene, que foi vivida por Tatá Werneck em Amor à Vida (2013), trama escrita por Walcyr Carrasco.
Desde que saiu do BBB18, Ana Clara Lima tem ganhado destaque na líder de audiência. Depois da participação no Vídeo Show, ela passou a atuar como repórter do Big Brother Brasil, além de comandar o #RedeBBB com entrevistas dos eliminados.
Com a alta repercussão da 21ª edição do reality show, Ana Clara ainda ganhou um programa diário nas tardes da Globo: o Plantão BBB. A ruiva virou queridinha de J.B de Oliveira, o Boninho, e também passou a entrevistar os eliminados do No Limite 5.
A apresentadora também esteve à frente de um spin-off do The Voice Kids, que foi exibido no Globoplay. Na atração, ela reagia às apresentações das crianças e comentava os principais memes da edição.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.