Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTO

Nos Tempos do Imperador: Tonico arma golpe, mas leva rasteira de Pilar e Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na sala da sua casa e se irrita com Dolores (Daphne Bozaski)

Tonico (Alexandre Nero) levará rasteira de Dolores (Daphne Bozaski) e Pilar (Gabriela Medvedovski)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 7h09

Após a morte de Eudoro (José Dumont), Tonico (Alexandre Nero) armará um plano para vender as terras do sogro em Nos Tempos do Imperador. O vilão, entretanto, levará uma rasteira de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski), que não permitirão o negócio na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 11 de novembro, as irmãs receberão a fazenda do coronel como herança. A médica logo perceberá que o cunhado aprontou ao analisar os livros de contabilidade. Ela, então, decidirá ir até o Recôncavo com Diego (Mouhamed Harfouch).

Interessado em vender as terras, o dono do jornal O Berro mandará Nélio (João Pedro Zappa) atrás dela. Dolores, por sua vez, pedirá ao marido para ir junto para matar a saudade do local onde cresceu. 

Em terras baianas, o novo namorado da médica tentará convencê-la a vender a propriedade para um coronel chamado Matoso, mas terá um entrave com a caçula que não vai querer se desfazer da fazenda.

Mais adiante, a médica encontrará com Samuel (Michel Gomes), que também  terá ido até a região. Ela contará sobre o negócio com Matoso, mas será alertada pelo ex-noivo de que o coronel morreu há anos. A jovem ficará desconfiada das intenções de Diego. 

De volta ao Rio de Janeiro, Dolores contará ao deputado que elas não venderam a propriedade de Eudoro. "Como não deu certo? Estava tudo... Não deu certo por quê? Fala, Nélio", pressionará o crápula. "Nós descobrimos que o comprador era um coronel que já tinha morrido", responderá o rapaz.

"E daí? E daí que estava morto? Vocês tinham que ter vendido aquela joça! Inferno", rebaterá o vilão. "Tu quer tanto assim que Pilar e eu venda as terras de painho, é? Por quê?", questionará a jovem.

"Pilar andou botando caraminhola na sua cachola oca, não foi? Só pode", despistará Tonico. "Foi você quem arranjou aquele comprador de mentira? Para enganar nós duas?", perguntará Dolores, desconfiada do marido. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.