Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHA DE BONINHO

Após BBB21 e No Limite, Ana Clara ganha novo programa na Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Clara Lima com calça vermelha, camisa rosa clara, no cenário do No Limite, fazendo 'pose de quebrada'

Ana Clara Lima na sabatina do No Limite para o Globoplay; ela comandará spin-off do The Voice Kids

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 18h33
Atualizado em 31/5/2021 - 18h45

Ana Clara Lima conquistou de vez o coração de J.B. Oliveira, o Boninho, e ganhou mais um programa na Globo. Após comandar o Plantão BBB e as sabatinas com os eliminados do BBB21 e do No Limite, ela estará à frente de um spin-off do The Voice Kids, que será exibido no Globoplay.

"Vamos fazer comentários, reagir a memes, fazer desafios. Tenho certeza de que vocês vão gostar", disse a apresentadora na coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda-feira (31).

A nova temporada do reality musical infantil está recheada de novidades. Do elenco original, somente Carlinhos Brown foi mantido. Márcio Garcia assumiu o posto de Andre Marques, que foi para o No Limite, e os cantores Gaby Amarantos e Michel Teló entraram nas vagas de Claudia Leitte e Simone & Simaria.

Em sua estreia na versão kids do reality, o sertanejo quer levar para as crianças mais do que os cinco troféus conquistados na versão adulta. Ele pretende, com doçura, mostrar para todos os concorrentes que a batalha no reality show será apenas um capítulo em suas trajetórias musicais.

"Quero que eles saibam disso. Que nessa carreira é muito mais 'não' do que 'sim'. Quando você quer de verdade, quando você ama aquilo de verdade, tudo se torna tão natural. Você viaja horas, chega num local e não tem ninguém pra te assistir. Leva sua música pra tocar na rádio, e nunca toca. Tem uma batalha. Tem que querer, insistir, querer melhorar, evoluir. É importante deixar essa mensagem para eles. Esse é o desafio que eu quero passar para eles", disse Teló.

O The Voice Kids estreia neste domingo (6), na Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.